sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Polícia Civil de Miraí recupera mercadoria furtada e prende autores de furto e receptação

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 29ª Delegacia de Polícia Civil de Miraí, em operação conjunta com a Polícia Militar, recuperou, nessa quinta (03), produtos furtados na quarta (02) de uma residência no Bairro Jacaré. Após investigações, uma mulher de 20 anos e um homem de 34 anos foram presos em flagrante pelo crime de furto. Já outro suspeito, de 27 anos, foi preso pelo crime de receptação.

A autora e o suspeito de 27 anos foram localizados na residência dele, com uma televisão que havia sido subtraída da casa. Ele teria guardado o material mesmo sabendo que se originava de um furto. Já o último suspeito foi abordado na rua. Um homem também procurou a Polícia a fim de esclarecer que havia adquirido um botijão de gás de Luana, pelo valor de R$ 50,00, mas que não sabia que se tratava de material furtado.

Participaram da operação, o delegado Thiago Soares Marty, os investigadores Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira e Ailton Correa Moraes Gomes, bem como o escrivão Diego Luiz Maurício Marção.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho