sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Polícia Civil de Miraí recupera mercadoria furtada e prende autores de furto e receptação

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 29ª Delegacia de Polícia Civil de Miraí, em operação conjunta com a Polícia Militar, recuperou, nessa quinta (03), produtos furtados na quarta (02) de uma residência no Bairro Jacaré. Após investigações, uma mulher de 20 anos e um homem de 34 anos foram presos em flagrante pelo crime de furto. Já outro suspeito, de 27 anos, foi preso pelo crime de receptação.

A autora e o suspeito de 27 anos foram localizados na residência dele, com uma televisão que havia sido subtraída da casa. Ele teria guardado o material mesmo sabendo que se originava de um furto. Já o último suspeito foi abordado na rua. Um homem também procurou a Polícia a fim de esclarecer que havia adquirido um botijão de gás de Luana, pelo valor de R$ 50,00, mas que não sabia que se tratava de material furtado.

Participaram da operação, o delegado Thiago Soares Marty, os investigadores Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira e Ailton Correa Moraes Gomes, bem como o escrivão Diego Luiz Maurício Marção.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila