quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Polícia de Cataguases prende suspeitos de arrombamento e furto em padaria




A Polícia Militar, prendeu dois suspeitos de furto na manhã desta quarta-feira (2) em Cataguases. Eles são acusados de arrombar e furtar a Padaria Sabor da Massa, nesta madrugada, localizada na Rua Eudaldo Lessa no bairro Popular em Cataguases.

Os suspeitos mostraram para a PM onde jogaram
a gaveta do caixa da padaria, mas o dinheiro não
foi encontrado
Conforme informações da PM, o furto ocorreu por volta das 2h10 e após a análise de câmeras de segurança, a equipe composta pelos sargentos Vilela e Adelir, conseguiram identificar a dupla. 

Os suspeitos, identificados como sendo Éderson Davi dos Santos Cabral, conhecido como "Cabralzinho" Marcos Vinícius da Rocha, o "Baguru", teriam levado aproximadamente R$ 450,00 do caixa da padaria e ainda teriam batido em uma testemunha que presenciou o furto. Após localizados e presos, na região do bairro Pouso alegre, eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia onde tiveram o flagrante ratificado.

Um terceiro envolvido ainda está sendo procurado.

O autor Éderson, é suspeito também de ter praticado um outro furto mais tarde, por volta das 8 horas, na mesma rua, levando um aparelho de som automotivo entre outras coisas.




Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila