Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Polícia de Cataguases prende suspeitos de arrombamento e furto em padaria




A Polícia Militar, prendeu dois suspeitos de furto na manhã desta quarta-feira (2) em Cataguases. Eles são acusados de arrombar e furtar a Padaria Sabor da Massa, nesta madrugada, localizada na Rua Eudaldo Lessa no bairro Popular em Cataguases.

Os suspeitos mostraram para a PM onde jogaram
a gaveta do caixa da padaria, mas o dinheiro não
foi encontrado
Conforme informações da PM, o furto ocorreu por volta das 2h10 e após a análise de câmeras de segurança, a equipe composta pelos sargentos Vilela e Adelir, conseguiram identificar a dupla. 

Os suspeitos, identificados como sendo Éderson Davi dos Santos Cabral, conhecido como "Cabralzinho" Marcos Vinícius da Rocha, o "Baguru", teriam levado aproximadamente R$ 450,00 do caixa da padaria e ainda teriam batido em uma testemunha que presenciou o furto. Após localizados e presos, na região do bairro Pouso alegre, eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia onde tiveram o flagrante ratificado.

Um terceiro envolvido ainda está sendo procurado.

O autor Éderson, é suspeito também de ter praticado um outro furto mais tarde, por volta das 8 horas, na mesma rua, levando um aparelho de som automotivo entre outras coisas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Vagas de Emprego do SINE Cataguases

Vagas de Emprego do SINE Cataguases