quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

7º Delegacia de Serviço Militar de Cataguases tem nova chefia


Uma cerimônia na tarde desta quarta-feira (13), no plenário da Câmara Municipal, marcou a troca de chefia da 7ª Delegacia de Serviço Militar de Cataguases.

A mesa de honra foi composta pelas autoridades: Cel do Exército César Augusto Gerken (Chefe da 2ª Circunscrição de Serviço Militar), José César Samor, Prefeito de Cataguases, Sr. Pedro Medeiros (Ex-Combatente), pelo Chefe da 7º Delegacia que deixa o cargo, 1º Ten do Exército Luiz Carlos Pires e o novo chefe,  2º Ten do Exército Alexander de Araújo Boechar, além das respectivas esposas.

Na cerimônia, foi lida a exoneração do Chefe da 7º Delegacia 1º Ten do Exército Luiz Carlos Pires, que foi transferido para a 1º Brigada Antiaérea em Guarujá (SP) e a nomeação do novo chefe, 2º Ten do Exército Alexander de Araújo Boechar que retorna a chefia em Cataguases. Também, foi lida e entregue uma referência elogiosa pelo CAP Visoná ao antigo chefe que também recebeu uma homenagem dos funcionários da Junta de Serviço Militar de Cataguases. Ato contínuo, foi feita a transmissão do Cargo frente a bandeira do Brasil.

Em seu discurso, o Ten Luiz Carlos Pires, agradeceu a todas as autoridades, imprensa e funcionários pelo apoio recebido em Cataguases, fez uma referência ao ex-combatente da 2º Guerra Mundial, Sr. Pedro Medeiros, o qual disse se espelhar. "Passo a chefia da 7º Delegacia de cabeça erguida e sentimento do dever cumprido e desejo ao Ten Boechar e família uma boa estada na agradável cidade de Cataguases, com muita saúde e alegria, seja feliz! Tenha sucesso e que possa dar continuidade aos excelentes trabalhos realizados pelos delegados sucedidos." disse.

Outras autoridades civis e militares também prestigiaram o evento, entre elas, o vice-prefeito de Cataguases, Sérgio Recepute Gouvea, a prefeita de Itamarati de Minas, Tarcília Rodrigues Fernandes, representantes de prefeitos de Além Paraíba e Argirita, os vereadores: Vinícius Machado (representando a Mesa Diretora da Câmara), José Augusto Guerreiro Titoneli, João Manoelino da Silva Bolina, Geraldo Majella, Luiz Carlos Sodré, Antônio Gilmar (Canjica), Paulo Ventura (Aritana) e Fernando do Amaral, os militares: Cap. Rogério Loures Visoná (Chefe da  3º Seção da 12º CSM), 1º SGT Gilson Amado Nogueira de Oliveira (Chefe de Instrução do TG 04033, 1º SGT Frankilim, Cap da Reserva Alexandre Olmi, 1º Ten PM Sebastião José da Silva (Representando o Comandante da PM) e Ten PM Marcelo Lacerda entre outros.

Confira abaixo mais fotos do evento:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila