sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Águas começam a baixar em Guarani

Prefeito Paulo Neves, acompanhando as áreas afetadas. Foto Prefeitura de Guarani.
Segundo informou a Prefeitura de Guarani, entre a madrugada de ontem e manhã desta sexta-feira (29), foram registrados alguns pontos de alagamento e por conta disso a Prefeitura, juntamente com a equipe da Defesa Civil coordenada por João Neves de Mendonça (João do Leite), contando com apoio do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, José Roberto do Carmo Santos (Betinho da Dengue) e outros funcionários permaneceram de plantão durante toda a noite prestando suporte às famílias que tiveram seus imóveis atingidos pela água, ajudando a colocarem seus pertences para o alto e providenciando alojamentos.

O Prefeito Paulo Neves também esteve e permanece visitando os pontos atingidos prestando solidariedade e disponibilizando ajuda aos moradores.

Conforme contato com a assessoria de comunicação do município, fomos informados de que a água começa a baixar na cidade e já diminuiu aproximadamente 20 cm. Ainda segundo a assessoria, a situação está sob controle e existem 2 famílias em abrigo provisório providenciado pela Prefeitura.

As fotos e vídeo abaixo foram cedidas gentilmente por Cristiano Cazeta com exclusividade para o Site Mídia Mineira.

video






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos