sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Águas começam a baixar em Guarani

Prefeito Paulo Neves, acompanhando as áreas afetadas. Foto Prefeitura de Guarani.
Segundo informou a Prefeitura de Guarani, entre a madrugada de ontem e manhã desta sexta-feira (29), foram registrados alguns pontos de alagamento e por conta disso a Prefeitura, juntamente com a equipe da Defesa Civil coordenada por João Neves de Mendonça (João do Leite), contando com apoio do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, José Roberto do Carmo Santos (Betinho da Dengue) e outros funcionários permaneceram de plantão durante toda a noite prestando suporte às famílias que tiveram seus imóveis atingidos pela água, ajudando a colocarem seus pertences para o alto e providenciando alojamentos.

O Prefeito Paulo Neves também esteve e permanece visitando os pontos atingidos prestando solidariedade e disponibilizando ajuda aos moradores.

Conforme contato com a assessoria de comunicação do município, fomos informados de que a água começa a baixar na cidade e já diminuiu aproximadamente 20 cm. Ainda segundo a assessoria, a situação está sob controle e existem 2 famílias em abrigo provisório providenciado pela Prefeitura.

As fotos e vídeo abaixo foram cedidas gentilmente por Cristiano Cazeta com exclusividade para o Site Mídia Mineira.

video






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila