sábado, 23 de janeiro de 2016

Carro capota em Cataguases e condutor foge deixando dinheiro e documentos para trás





A Polícia Militar de Cataguases, foi acionada na noite desta sexta-feira (22), para atender uma ocorrência de capotamento na Rua Veríssimo Mendonça, próximo a garagem da Viação Bonança.

A guarnição, composta pelo 3º Sgt PM Vilela e 3º Sgt PM Adelir, quando chegou ao local, deparou com o veículo Hyundai, HB 20, placa OQL-4514 com rodas viradas para cima do lado direito da via, sentido ao bairro Taquara Preta.  

Uma testemunha disse a PM que trafegava pela via quando viu o veículo acidentado, porém sem ninguém em seu interior e que de imediato ligou para o telefone 190.

Uma outra testemunha ainda acrescentou que no local do acidente, haviam várias pessoas com intenção de subtrair algum bem do veículo e que ao perceberem sua chegada, fugiram.

A Sala de Operações, fez contato com o Hospital de Cataguases mas, em um primeiro momento, foi informada de que ninguém havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM), posteriormente, os militares receberam o comunicado de que uma pessoa com ferimentos leves, acabava de dar entrada. Os militares, dirigiram ao PSM, mas ao chegar, a vítima fugiu do local, tomando rumo ignorado. Mesmo assim, a vítima foi qualificada através da ficha de atendimento. Os policiais então, tentaram localizar a possível vítima, mas sem êxito.

Ainda conforme a PM, no local foi encontrada várias cédulas caídas no chão, totalizando R$ 247,00 e diversos documentos pessoais que também foram recolhidos, inclusive uma carteira de habilitação que é do proprietário do veículo.

Um guincho foi acionado e recolheu o veículo para um pátio credenciado pelo Detran, ficando a disposição da autoridade de transito. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila