sábado, 30 de janeiro de 2016

Cataguases: Homem é preso após roubar bolsa e agredir mulher e mãe idosa

Duas mulheres foram atacadas e roubadas por volta das 21h40 desta sexta-feira (29) na Avenida Meia Pataca em Cataguases.

Conforme informações, a vítima contou que deslocava a pé para sua casa em companhia de sua mãe idosa quando, na altura do prédio da Copasa, um indivíduo negro, alto, magro, trajando bermuda clara aproximou-se das duas e segurando sua bolsa com uma das mãos e com a outra simulando estar com algum objeto em suas costas, anunciou o assalto em tom ameaçador ordenando que ela entregasse a bolsa. A mulher se recusou segurando a bolsa firme contra seu corpo dizendo que não entregaria, ocasião em que o autor, jogou a vítima juntamente com sua mãe ao solo e forçou até que a alça arrebentasse, fugindo em seguida com a bolsa nas mãos. Ainda conforme a vítima, dois homens em duas motocicletas, se aproximaram e ao constatarem o roubo, perseguiram o autor.

Ao ser informada através de ligação para o telefone 190 da sala de operações, a policial militar, SGT Priscila, acionou a guarnição PAC Norte, composta pelos militares Cabo Dionísio e SD Assis, que chegaram rapidamente ao local, tomando ciência dos fatos com as vítimas no momento em que foram informados de que populares teriam cercado o suspeito nas proximidades do mercado do produtor.

Os militares deslocaram até o local onde depararam com duas pessoas próximas ao autor que foi reconhecido como sendo Rodolfo da Silva Oliveira, foragido da justiça. Ao se aproximarem, o autor tentou fugir sendo definitivamente imobilizado pelos policiais. Neste momento, os dois desconhecidos que estavam próximos ao autor saíram rapidamente do local não sendo possível identificá-los.

Os policiais também realizaram uma varredura em um terreno baldio em frente ao Mercado do Produtor e conseguiram localizar a bolsa roubada.

Na presença da vítima, esta reconheceu o autor que recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo roubo e pelo mandado de prisão em aberto, sendo levado para delegacia de plantão em Leopoldina após exames no Hospital de Cataguases.

A vítima e sua mãe, sofreram escoriações pelo corpo e também foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal no Hospital de Cataguases onde foram atendidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa