sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Cataguases: Idoso é atacado próximo a ponte metálica

Um idoso de 70 anos foi atacado por volta das 7h30 desta sexta-feira (29), na Rua Luiz Pinto da Silva, na Vila Minalda, nas proximidades da Ponte Astolfo Dutra Nicácio (Ponte Metálica).

Conforme informações de testemunhas, o autor, de 31 anos, seria uma das pessoas que utilizam a ponte metálica como moradia e teria tentado roubar o idoso vindo a atacá-lo. Ainda conforme testemunhas, o homem chegou a derrubar o idoso e puxar um canivete pra ele.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais SGT Loures e SD Ronalson, estava em patrulhamento e deparou com populares gritando. Em seguida, socorreram a vítima que encontrava-se muito assustada mas conseguiu apontar o autor para os militares. 

Abordado, o autor foi reconhecido pela vítima, recebendo voz de prisão em flagrante delito e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, tanto vítima quanto autor foram levados para exames no Hospital de Cataguases e a vítima apresentava escoriações no antebraço direito e nos dois joelhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila