segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cataguases: Motocicleta é apreendia com placa clonada de viatura da Polícia Militar

Policiais Militares de Cataguases, apreenderam no sábado (23), uma motocicleta com placa clonada, na Rua Nair Guimarães Peixoto, no bairro Ibraim Mendonça.

Conforme as informações, durante patrulhamento, os militares avistaram uma motocicleta estacionada de forma irregular com duas pessoas em atitude suspeita. Abordados, um deles disse que estava no local para ver a motocicleta pois pretendia compra-la e o outro disse que o veículo pertencia a seu pai.

Ao verificar a motocicleta, uma Yamaha XT 225, prata, os policiais perceberam que a mesma estava com placa de cor branca, HMG-9192, exclusiva para veículos oficiais, sem lacre e que seria de uma Honda NXR 150 Bros, pertencente a Polícia Militar de Minas Gerais. Continuando, foi realizada a busca do número do chassi e constatou-se que a placa real do veículo é GXL-4732, de Além Paraíba, no entanto, não constava nos registros, comunicação de furto ou roubo referente a motocicleta, apenas apreensão por CRLV irregular mas, mesmo assim, o veículo foi apreendido por Adulteração de Sinal identificador. 

Na sequencia, os policiais deslocaram-se até a residência da pessoa apontada como proprietário da motocicleta, mas o mesmo não foi localizado e quanto as pessoas abordadas, todas foram liberadas devido não ser possível a comprovação dos mesmos na adulteração do veículo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila