domingo, 17 de janeiro de 2016

Comerciante é preso em Muriaé acusado de mandar matar suspeito de roubar seu estabelecimento

Um comerciante e um homem, foram presos, suspeitos de serem mandante e autor de uma tentativa de homicídio que ocorreu neste sábado (16) no distrito de Pirapanema em Muriaé.

Conforme informações, um jovem de 20 anos, teria sido baleado no peito a mando de um comerciante do distrito que teve o comercio assaltado por dois homens encapuzados. Os dois teriam levado R$ 10 mil.

No Hospital São Paulo em Muriaé, o rapaz, que já tem passagens por furto, contou que havia sofrido uma tentativa de homicídio e disse que mesmo baleado no peito, lutou com o autor e que o revólver disparou durante a briga e o atirador foi ferido em uma das mãos, sendo a arma lançada em um matagal.

Militares foram ao local do fato, localizaram e prenderam um homem que apresentava um ferimento na mão. A arma não foi encontrada.

A equipe da PM, seguiu para Pirapanema, em busca do suspeito de ser o mandante do crime, porém ele não foi encontrado em seu comércio mas, posteriormente, foi localizado e preso na comunidade de Ancorado, que pertence à cidade de Rosário da Limeira.

Tanto o comerciante, quanto o autor do disparo, negaram envolvimento no caso. O autor chegou a dizer que o jovem baleado que teria apontado a arma em sua direção, mas entraram em luta corporal e a arma acabou disparando. Mesmo assim, ambos foram conduzidos à delegacia do bairro Safira, onde acabaram autuados pelo delegado de plantão, sendo encaminhados ao Presídio Safira.

A polícia confirmou que o rapaz que foi vítima da tentativa de assassinato é um dos dois que foram presos dias atrás após arrombarem um restaurante em Pirapanema e furtarem diversos materiais, que foram recuperados.

Não há detalhes sobre o quadro de saúde do rapaz, que segue internado, e poderá responder pela acusação de roubo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil