domingo, 17 de janeiro de 2016

Comerciante é preso em Muriaé acusado de mandar matar suspeito de roubar seu estabelecimento

Um comerciante e um homem, foram presos, suspeitos de serem mandante e autor de uma tentativa de homicídio que ocorreu neste sábado (16) no distrito de Pirapanema em Muriaé.

Conforme informações, um jovem de 20 anos, teria sido baleado no peito a mando de um comerciante do distrito que teve o comercio assaltado por dois homens encapuzados. Os dois teriam levado R$ 10 mil.

No Hospital São Paulo em Muriaé, o rapaz, que já tem passagens por furto, contou que havia sofrido uma tentativa de homicídio e disse que mesmo baleado no peito, lutou com o autor e que o revólver disparou durante a briga e o atirador foi ferido em uma das mãos, sendo a arma lançada em um matagal.

Militares foram ao local do fato, localizaram e prenderam um homem que apresentava um ferimento na mão. A arma não foi encontrada.

A equipe da PM, seguiu para Pirapanema, em busca do suspeito de ser o mandante do crime, porém ele não foi encontrado em seu comércio mas, posteriormente, foi localizado e preso na comunidade de Ancorado, que pertence à cidade de Rosário da Limeira.

Tanto o comerciante, quanto o autor do disparo, negaram envolvimento no caso. O autor chegou a dizer que o jovem baleado que teria apontado a arma em sua direção, mas entraram em luta corporal e a arma acabou disparando. Mesmo assim, ambos foram conduzidos à delegacia do bairro Safira, onde acabaram autuados pelo delegado de plantão, sendo encaminhados ao Presídio Safira.

A polícia confirmou que o rapaz que foi vítima da tentativa de assassinato é um dos dois que foram presos dias atrás após arrombarem um restaurante em Pirapanema e furtarem diversos materiais, que foram recuperados.

Não há detalhes sobre o quadro de saúde do rapaz, que segue internado, e poderá responder pela acusação de roubo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila