segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Dragões da Vila Reis escolhe Rainha da Bateria, Madrinha e Musa





A Escola de Samba Dragões da Vila Reis, escolheu na noite deste domingo (10), as suas Rainha da Bateria, Madrinha da Escola e Musa.

Em um evento que lotou a sede da Associação de Moradores do bairro e a rua do lado de fora, sob a apresentação de Shirley Lima, o juri, composto exclusivamente por mulheres (Zélia, Nova Porta Bandeiras da Escola; Fernanda, representante da comunidade e as coreografas: Joiceana e Rosimere Modesto), escolheu a candidata Luana de Jesus Agostinho como Musa da Escola, Juliana do Carmo Silva como Madrinha da Escola e a grande vencedora, que ficou com o título de Rainha da Bateria, Tamires Romão Guilherme.

Ao som da Bateria Bola de Fogo, antes de iniciar o concurso, o público assistiu ainda um show de samba proporcionado por Luci e pela Rainha da Bateria dos dois últimos anos que, agora, entrega a faixa para sua sucessora.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Dragões da Vila Reis, completa 3 anos de existência em fevereiro, mas estará competindo pela segunda vez este ano, pois em seu ano de estreia, desfilou apenas como exibição e em 2015, ficou em quinto lugar. Este ano, a Escola trouxe o carnavalesco Tiago Souza, campeão do Carnaval 2015 pela Escola União dos Bairros e promete surpreender.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila