-->

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Dragões da Vila Reis escolhe Rainha da Bateria, Madrinha e Musa





A Escola de Samba Dragões da Vila Reis, escolheu na noite deste domingo (10), as suas Rainha da Bateria, Madrinha da Escola e Musa.

Em um evento que lotou a sede da Associação de Moradores do bairro e a rua do lado de fora, sob a apresentação de Shirley Lima, o juri, composto exclusivamente por mulheres (Zélia, Nova Porta Bandeiras da Escola; Fernanda, representante da comunidade e as coreografas: Joiceana e Rosimere Modesto), escolheu a candidata Luana de Jesus Agostinho como Musa da Escola, Juliana do Carmo Silva como Madrinha da Escola e a grande vencedora, que ficou com o título de Rainha da Bateria, Tamires Romão Guilherme.

Ao som da Bateria Bola de Fogo, antes de iniciar o concurso, o público assistiu ainda um show de samba proporcionado por Luci e pela Rainha da Bateria dos dois últimos anos que, agora, entrega a faixa para sua sucessora.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Dragões da Vila Reis, completa 3 anos de existência em fevereiro, mas estará competindo pela segunda vez este ano, pois em seu ano de estreia, desfilou apenas como exibição e em 2015, ficou em quinto lugar. Este ano, a Escola trouxe o carnavalesco Tiago Souza, campeão do Carnaval 2015 pela Escola União dos Bairros e promete surpreender.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
24 - Domingo 25 - Segunda 26 - Terça 27 - Quarta 28 - Quinta 29 - Sexta 30 - Sábado
Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III
Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil Droga Farma Silveira II