sábado, 16 de janeiro de 2016

Duas pessoas são assassinadas em Vieiras em menos de 24 horas

O Município de Vieiras, a cerca de 105 quilômetros de Cataguases, registrou dois assassinatos em menos de 24.

O primeiro homicídio, ocorreu por volta das 23h20 de quinta-feira (14), no Córrego dos Valentes, zona rural de Vieiras. Vinícios Henrique de Freitas, 25 anos, conhecido como “saroba” estava em casa e foi chamado por alguém na estrada Vieiras/São Francisco do Glória onde foi assassinado a tiros minutos depois. No local, próximo onde estava o sangue foram encontrados dez papelotes de uma substância aparentando ser cocaína. 

No segundo, um homem de 49 anos, identificado como sendo Milton dos Santos Oliveira, conhecido como "Miltão", foi morto com dois tiros no rosto, na porta da residência em que morava, na cidade de Vieiras, na noite desta sexta-feira (15). 

O corpo da vítima, foi encontrado caído, na porta da casa, que estava aberta, e uma das hipóteses é de que quem cometeu o crime tenha chamado Milton e atirado quando ele foi para atender.

A investigação dos assassinatos devem ficar a cargo da equipe da delegacia da PC da cidade de Miradouro, comandada pelo delegado, Tayrony Espíndola. Até o momento, ninguém foi preso.

Com informações dos Sites do Silvan Alves e Rádio Muriaé
Foto: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila