segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homem fica gravemente ferido em colisão com caminhão na BR-356

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido em um acidente entre um automóvel Toyota Etios e um caminhão ocorrido na noite deste domingo (11), no perímetro urbano da BR356, em frente a unidade do SESC de Muriaé.

O carro seguia em direção ao estado do Rio de Janeiro e ao fazer uma curva para direta, após a entrada do bairro Padre Tiago, bateu de frente em um caminhão que estava na pista contrária. O automóvel ficou completamente destruído, já o caminhão se desgovernou após o choque, atravessou a pista contrária e parou após bater em um barranco.

Os Bombeiros foram acionados e tiveram que resgatar a vítima que ficou presa às ferragens. De acordo com Cabo Evald, do Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel estava com diversas fraturas pelo corpo, principalmente do lado esquerdo. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital São Paulo por uma unidade do SAMU. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o trânsito no local e fez o registro da ocorrência. As causas do acidente serão ainda serão apuradas.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil