segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homem fica gravemente ferido em colisão com caminhão na BR-356

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido em um acidente entre um automóvel Toyota Etios e um caminhão ocorrido na noite deste domingo (11), no perímetro urbano da BR356, em frente a unidade do SESC de Muriaé.

O carro seguia em direção ao estado do Rio de Janeiro e ao fazer uma curva para direta, após a entrada do bairro Padre Tiago, bateu de frente em um caminhão que estava na pista contrária. O automóvel ficou completamente destruído, já o caminhão se desgovernou após o choque, atravessou a pista contrária e parou após bater em um barranco.

Os Bombeiros foram acionados e tiveram que resgatar a vítima que ficou presa às ferragens. De acordo com Cabo Evald, do Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel estava com diversas fraturas pelo corpo, principalmente do lado esquerdo. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital São Paulo por uma unidade do SAMU. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o trânsito no local e fez o registro da ocorrência. As causas do acidente serão ainda serão apuradas.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila