quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Idoso é encontrado morto dentro de casa na Vila Domingos Lopes em Cataguases

Fotos: Local onde o idoso morava
A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h20 desta quarta-feira (6), para comparecer na Rua Leopoldo Murgel, 31, fundos, na Vila Domingos Lopes, onde um homem foi encontrado morto.

A vítima, foi identificada como sendo o Sr. Sebastião Luiz Panza, 68 anos que residia no local.

Segundo relatos de vizinhos, ele já não era visto há pelo menos 3 dias, o que não era normal, pois sempre se assentava do lado de fora. Alguns vizinhos, olharam pelo basculhante e viram o idoso caído no chão do banheiro com o chuveiro aberto e a luz acesa. Os vizinhos, então, ligaram para sua ex-companheira que informou a polícia que ele tinha problemas de saúde e morava sozinho.

Os militares, Sargento Ronaldo Oliveira e soldado Victor Fernandes, abriram a janela da sala e entraram no interior do imóvel, onde encontraram o corpo do idoso em avançado estado de decomposição.

Os militares não identificaram nenhum sinal de violência ou que levasse a crer que alguém havia atentado contra a vida do idoso.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, também foi acionada e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária com acompanhamento dos familiares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida