quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Idoso é encontrado morto dentro de casa na Vila Domingos Lopes em Cataguases

Fotos: Local onde o idoso morava
A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h20 desta quarta-feira (6), para comparecer na Rua Leopoldo Murgel, 31, fundos, na Vila Domingos Lopes, onde um homem foi encontrado morto.

A vítima, foi identificada como sendo o Sr. Sebastião Luiz Panza, 68 anos que residia no local.

Segundo relatos de vizinhos, ele já não era visto há pelo menos 3 dias, o que não era normal, pois sempre se assentava do lado de fora. Alguns vizinhos, olharam pelo basculhante e viram o idoso caído no chão do banheiro com o chuveiro aberto e a luz acesa. Os vizinhos, então, ligaram para sua ex-companheira que informou a polícia que ele tinha problemas de saúde e morava sozinho.

Os militares, Sargento Ronaldo Oliveira e soldado Victor Fernandes, abriram a janela da sala e entraram no interior do imóvel, onde encontraram o corpo do idoso em avançado estado de decomposição.

Os militares não identificaram nenhum sinal de violência ou que levasse a crer que alguém havia atentado contra a vida do idoso.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, também foi acionada e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária com acompanhamento dos familiares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil