sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Moradores da Rua Nossa Senhora da Conceição na Vila Reis reclamam do serviço de esgotamento sanitário realizado no local

Segundo os moradores, esgoto está retornando para as residências, continua caindo no córrego e o valor do tratamento já está sendo cobrado na conta de água




O presidente da Associação dos Moradores da Vila Reis, André Luiz dos Santos Silva, o Dedé, juntamente com moradores da Rua Nossa Senhora da Conceição, chamaram a reportagem do Site Mídia Mineira, para reclamar do serviço de esgotamento sanitário que foi realizado no local.

Conforme os moradores explicaram, a canalização do esgoto foi feita sem o caimento necessário, fazendo com que o esgoto volte para as casas, provocando mal cheiro. Um morador, foi obrigado a retirar o cano da rede mestre e retornar para o córrego, para solucionar a questão. Outro problema, é que a canalização foi realizada dentro de um córrego e em algumas caixas foram colocadas  um extravasor, conhecido como "ladrão", o que faz o esgoto retornar para o córrego, não acontecendo o objetivo principal que é a retirada do esgoto do córrego, continuando da mesma forma que antes.

Pior que o trabalho mal feito, é a cobrança pelo tratamento do esgoto, que aumentou consideravelmente as contas de água das residências do local, dizem os moradores. "Será que o Meio Ambiente liberou esta obra aqui, dentro de um córrego?" questionou o morador Wanderson.

O presidente da Associação, disse para nossa reportagem que a direção da Copasa já foi informada e até o momento nada foi feito, por este motivo, resolveu chamar a reportagem para que o povo tome conhecimento do que vem acontecendo.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila