sábado, 16 de janeiro de 2016

Mulher é brutalmente assassinada em Cataguases





Fotos: Mídia Mineira
Ana Flávia Leitão, 37 anos, natural de Belo Horizonte, foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (16), em sua residência na Avenida Veríssimo Mendonça, 275, Bairro Beira Rio em Cataguases.

Conforme informações da PM, a polícia foi acionada pela manhã e compareceu através dos militares: Sgt Vilela, Sgt Adelir, Sgt Ramos e Cb França, onde depararam com o corpo da vítima caída ao solo. Segundo uma testemunha que estava pernoitando juntamente com sua namorada, na varanda da residência da vítima, por volta das 4h50, foi acordada com um grito de outra mulher que mora no local e havia acabado de chegar. Ao entrar no quarto, encontraram a vítima caída toda ensanguentada com um corte profundo no pescoço.

Com a chegada da Pericia Técnica da Policia Civil, ficou constatado que a vítima também tinha uma perfuração nas costas, do lado direito, provavelmente por faca.

Ainda segundo informações, a vítima vinha recebendo diversas ameaças e por este motivo, estava andando com uma faca na perna que não foi encontrada.

A polícia está investigando e realizando diversas buscas a suspeitos em diversos bairros e pode chegar a prisão a qualquer momento.

Saiba Mais:
Mulher assassinada em Cataguases chegou a ser indiciada por abandonar 6 filhos no Rio de Janeiro

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila