domingo, 24 de janeiro de 2016

PM de Cataguases registra acidente no bairro Santa Clara e lesão corporal na Vila Reis em noite de sábado agitada

A PM de Cataguases registrou várias ocorrências na noite deste sábado (23). Entre os registros, um acidente com dois mortos no bairro Sol Nascente, uma adolescente atingida por disparo de arma de fogo no bairro Primavera, além de um assalto no Horto Florestal que ainda está em andamento. Outras duas ocorrências, foram registradas nos bairros Santa Clara e Vila Reis, confira:

Acidente no Bairro Santa Clara

Um Homem de 38 anos, perdeu o controle da direção do automóvel que ele conduzia e veio a bater em um muro de uma residência na Rua Alberto Malachine, 700, no bairro Santa Clara em Cataguases, por volta das 19h40 deste sábado (23).

Conforme informações, o condutor estava sozinho e contou para a PM que o pneu do veículo estourou, o que fez ele perder o controle da direção.

Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal no Hospital de Cataguases, com lesões leves e liberado em seguida.

Lesão corporal na Vila Reis


Um jovem de 24 anos, foi agredido na Rua Maria Fernandes de Barros, na Vila Reis durante uma festa realizada pelo Bloco Marajá por volta das 19h20 deste sábado (23). 

O jovem apresentou uma lesão na parte de trás da cabeça e relatou a PM que estava na festa, em frente a um bar, quando um homem de cor negra e alto o agrediu sem motivo aparente.

A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro Municipal, medicado e liberado em seguida. O autor da agressão ainda não foi localizado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila