domingo, 10 de janeiro de 2016

Polícia prende suspeito de efetuar disparos com arma de fogo no bairro Santa Clara em Cataguases

Em patrulhamento pelo bairro Santa Clara, visando coibir e prevenir crimes com uso de armas de fogo (prática recorrente no local), uma guarnição da PM, composta pelos Militares, Sargento Ramos cabo França, avistou um homem, cuja alcunha é "Presuntinho" o qual possui inúmeras denúncias e um registro de ocorrência onde ele teria sido visto exibindo um revolver calibre .22 e efetuando disparos em via pública no bairro.

Ao avistar a viatura da PM, o suspeito saiu correndo pela Rua 14 e no trajeto, foi visto jogando um objeto sobre um muro de uma residência. Ato contínuo, parou de correr e colocou as mãos na cabeça, virando-se de frente para a guarnição.

Os militares, então, abordaram o suspeito e conseguiram autorização do proprietário do imóvel onde ele foi visto jogando o objeto, para fazer buscas no local, sendo encontrado após aproximadamente 3 minutos de procura, um revolver calibre .22, marca Rossi, cromado, com duas munições intactas no tambor.

O suspeito, foi apontado como sendo a mesma pessoa que teria efetuado três disparos contra uma residência no dia 8 deste mês, conforme ocorrência policial, porém, ele negou a propriedade da arma e negou ter efetuado os disparos.

Também participaram da ocorrência os militares sargento Borges e cabo Rony.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II