domingo, 10 de janeiro de 2016

Polícia prende suspeito de efetuar disparos com arma de fogo no bairro Santa Clara em Cataguases

Em patrulhamento pelo bairro Santa Clara, visando coibir e prevenir crimes com uso de armas de fogo (prática recorrente no local), uma guarnição da PM, composta pelos Militares, Sargento Ramos cabo França, avistou um homem, cuja alcunha é "Presuntinho" o qual possui inúmeras denúncias e um registro de ocorrência onde ele teria sido visto exibindo um revolver calibre .22 e efetuando disparos em via pública no bairro.

Ao avistar a viatura da PM, o suspeito saiu correndo pela Rua 14 e no trajeto, foi visto jogando um objeto sobre um muro de uma residência. Ato contínuo, parou de correr e colocou as mãos na cabeça, virando-se de frente para a guarnição.

Os militares, então, abordaram o suspeito e conseguiram autorização do proprietário do imóvel onde ele foi visto jogando o objeto, para fazer buscas no local, sendo encontrado após aproximadamente 3 minutos de procura, um revolver calibre .22, marca Rossi, cromado, com duas munições intactas no tambor.

O suspeito, foi apontado como sendo a mesma pessoa que teria efetuado três disparos contra uma residência no dia 8 deste mês, conforme ocorrência policial, porém, ele negou a propriedade da arma e negou ter efetuado os disparos.

Também participaram da ocorrência os militares sargento Borges e cabo Rony.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II