terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Homem morre carbonizado em apartamento na Avenida Guido Marliere em Cataguases


Um homem identificado como Carlos Henriques Coelho, 46 anos, morreu carbonizado na madrugada dessa terca-feira (19), no interior de sua residência, na Avenida Guido Marliere, 379, apartamento 202, bairro Haidee Fajardo Dutra, próximo  a Igreja Assembleia de Deus, em Cataguases.

Conforme informações obtidas no local, o fogo começou por volta de 1h30, e vizinhos do apartamento, acionaram a Policia Militar, que chegou rapidamente no imóvel apos perceberem muita fumaça, batidas na parede e gritos. 

Em entrevista para o Site Mídia Mineira, sargento André, um dos primeiros a chegar no local, juntamente com os militares Sargentos Bretas e Josué e cabo Fortunato, disse que a PM foi acionada por volta das 2 horas e ainda no caminho, receberam a informação de que os vizinhos estariam ouvindo gritos de socorro vindo do apartamento. "Ao chegarmos, o apartamento estava em chamas, e com a ajuda dos outros policiais, conseguimos entrar no local e conter o incêndio, acionando o Corpo de Bombeiros de Leopoldina logo em seguida, mas a vítima já estava carbonizada" contou.

Vizinhos disseram que o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, também chegou rapidamente e realizou o trabalho de rescaldo.

Ainda conforme informações, a vítima, sofria de problemas mentais, seria usuário de drogas e já havia tentado colocar fogo em outra casa que morou. A suspeita é que a própria vítima teria provocado o incêndio.

Segundo o Perito da Polícia Civil, Heliomar Filho, o fogo teria iniciado no quarto, embora duas trempes do fogão estavam acesas. A vítima ficou totalmente irreconhecível e foi encontrado no quarto, localizado nos fundos do apartamento.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para o IML de Cataguases. 





Confira abaixo vídeo enviado via Whatsapp pelo policial SGT Luiz Cláudio Albano, do momento em que o Corpo de Bombeiros chegou no local.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila