terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Homem morre carbonizado em apartamento na Avenida Guido Marliere em Cataguases


Um homem identificado como Carlos Henriques Coelho, 46 anos, morreu carbonizado na madrugada dessa terca-feira (19), no interior de sua residência, na Avenida Guido Marliere, 379, apartamento 202, bairro Haidee Fajardo Dutra, próximo  a Igreja Assembleia de Deus, em Cataguases.

Conforme informações obtidas no local, o fogo começou por volta de 1h30, e vizinhos do apartamento, acionaram a Policia Militar, que chegou rapidamente no imóvel apos perceberem muita fumaça, batidas na parede e gritos. 

Em entrevista para o Site Mídia Mineira, sargento André, um dos primeiros a chegar no local, juntamente com os militares Sargentos Bretas e Josué e cabo Fortunato, disse que a PM foi acionada por volta das 2 horas e ainda no caminho, receberam a informação de que os vizinhos estariam ouvindo gritos de socorro vindo do apartamento. "Ao chegarmos, o apartamento estava em chamas, e com a ajuda dos outros policiais, conseguimos entrar no local e conter o incêndio, acionando o Corpo de Bombeiros de Leopoldina logo em seguida, mas a vítima já estava carbonizada" contou.

Vizinhos disseram que o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, também chegou rapidamente e realizou o trabalho de rescaldo.

Ainda conforme informações, a vítima, sofria de problemas mentais, seria usuário de drogas e já havia tentado colocar fogo em outra casa que morou. A suspeita é que a própria vítima teria provocado o incêndio.

Segundo o Perito da Polícia Civil, Heliomar Filho, o fogo teria iniciado no quarto, embora duas trempes do fogão estavam acesas. A vítima ficou totalmente irreconhecível e foi encontrado no quarto, localizado nos fundos do apartamento.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para o IML de Cataguases. 





Confira abaixo vídeo enviado via Whatsapp pelo policial SGT Luiz Cláudio Albano, do momento em que o Corpo de Bombeiros chegou no local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa