terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Veículo oficial da Câmara de Fervedouro conduzido por presidente do Legislativo pega fogo na BR-116

O presidente da Câmara Municipal de Fervedouro, Salermo Alves Braga, 54 anos, passou por um susto na tarde desta segunda-feira (4), quando o veículo oficial da Casa Legislativa, um VW Polo, ano 2007, que ele dirigia, incendiou-se.

Segundo relato, o acidente aconteceu na BR-116 em fervedouro, quando uma explosão na parte traseira que foi ouvida por cerca de 500 metros aconteceu, ato contínuo, o veículo começou a pegar fogo.

O presidente informou que estava na cidade e foi abastecer o carro que estava na reserva, colocando 40 litros, com intenção de ir até Muriaé a 55 quilômetros. Assim, que ele deu a volta em um Trevo da cidade, parou de frente para a rodovia e quando foi permitida a travessia, arrancou de primeira marcha, momento em que ouviu uma grande explosão na traseira do veículo que começou a pegar fogo. “Parei o veículo, sendo que o fogo começou a me atingir e gritei para os moradores daquela região para me ajudar. Pedi a um caminhoneiro para não deixar o carro pegar fogo e ele com dois extintores evitou, mas o veículo ficou bem destruído com a explosão e o fogo no seu interior. Foi Deus quem me salvou, estou bem” disse o vereador. 

A Polícia Rodoviária Federal, fez o registro da ocorrência e a Perícia Técnica da 4 DRPC de Muriaé, também foi ao local e realizou os trabalhos de praxe. 

As causas do acidente ainda não são conhecidas.

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila