terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Veículo oficial da Câmara de Fervedouro conduzido por presidente do Legislativo pega fogo na BR-116

O presidente da Câmara Municipal de Fervedouro, Salermo Alves Braga, 54 anos, passou por um susto na tarde desta segunda-feira (4), quando o veículo oficial da Casa Legislativa, um VW Polo, ano 2007, que ele dirigia, incendiou-se.

Segundo relato, o acidente aconteceu na BR-116 em fervedouro, quando uma explosão na parte traseira que foi ouvida por cerca de 500 metros aconteceu, ato contínuo, o veículo começou a pegar fogo.

O presidente informou que estava na cidade e foi abastecer o carro que estava na reserva, colocando 40 litros, com intenção de ir até Muriaé a 55 quilômetros. Assim, que ele deu a volta em um Trevo da cidade, parou de frente para a rodovia e quando foi permitida a travessia, arrancou de primeira marcha, momento em que ouviu uma grande explosão na traseira do veículo que começou a pegar fogo. “Parei o veículo, sendo que o fogo começou a me atingir e gritei para os moradores daquela região para me ajudar. Pedi a um caminhoneiro para não deixar o carro pegar fogo e ele com dois extintores evitou, mas o veículo ficou bem destruído com a explosão e o fogo no seu interior. Foi Deus quem me salvou, estou bem” disse o vereador. 

A Polícia Rodoviária Federal, fez o registro da ocorrência e a Perícia Técnica da 4 DRPC de Muriaé, também foi ao local e realizou os trabalhos de praxe. 

As causas do acidente ainda não são conhecidas.

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa