sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

VOCÊ NA MÍDIA: Leitores reclamam de goteiras na capela do cemitério situação de estradas e obras da Copasa

No quadro "Você na Mídia" de hoje, colocamos várias reclamações  de leitores enviadas para nosso Whatsapp (32) 9 9992-9457 e respondidas pelo secretário de serviços urbanos, José de Alencar, através da assessoria de imprensa da prefeitura de Cataguases.

Bairro Bom Sucesso e Estrada para o distrito de Cataguarino


No bairro Bom Sucesso em Cataguases, um leitor reclamou de que a Rua Mario Rodrigues, não está pavimentada e que com as chuvas, se transformou em um caos, com muita lama, impedindo a passagem inclusive de veículos. O leitor também manifestou sua preocupação em caso de algum morador passar mal e necessitar de transporte.

Na estrada que vai de Cataguases para o distrito de Cataguarino, segundo leitora do site, a via está intransitável, necessitando da colocação de saibro e o ônibus não está circulando desde sexta-feira passada.

Para as duas situações, a secretaria de serviços urbanos informou, através da assessoria de comunicação, que enquanto estiver com esta chuva que está prevista por mais uma semana, não pode fazer alteração senão piora a situação do local. Assim que parar de chover, a Prefeitura pretende deixar em condições de uso o mais rápido possível, informou.

Obras da Copasa


Na Rua do antigo trairão, bairro Independência, a empreiteira da Copasa realizou obras no local e não ficou bom, deixando vários buracos no local pois os pés de moleque estão soltando e o mato crescendo. 

No bairro Dico Leite, o leitor reclamou que a empreiteira da Copasa abriu um buraco em frente a uma padaria e deixou a rede de esgoto aberta há mais de uma semana. Segundo o leitor, ele já reclamou na Copasa 3 vezes e até o momento nada foi resolvido. "Gostaria de pedir uma força pra divulgar isto, pois é um absurdo pois se trata de um comercio" disse o leitor.

Para os dois casos, a resposta da secretaria de serviços urbanos, através da assessoria de comunicação foi que a Copasa será notificada e a Prefeitura vai exigir a correção imediata do serviço.

Capela do Cemitério


Usuários da capela do Cemitério Municipal, enviaram fotos reclamando que a mesma se encontra com várias goteiras e que por várias vezes, tiveram que deslocar os caixões para fugir das goteiras.

A assessoria de Comunicação informou que a secretaria de serviços urbanos irá corrigir o problema imediatamente.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho