sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

VOCÊ NA MÍDIA: Leitores reclamam de goteiras na capela do cemitério situação de estradas e obras da Copasa

No quadro "Você na Mídia" de hoje, colocamos várias reclamações  de leitores enviadas para nosso Whatsapp (32) 9 9992-9457 e respondidas pelo secretário de serviços urbanos, José de Alencar, através da assessoria de imprensa da prefeitura de Cataguases.

Bairro Bom Sucesso e Estrada para o distrito de Cataguarino


No bairro Bom Sucesso em Cataguases, um leitor reclamou de que a Rua Mario Rodrigues, não está pavimentada e que com as chuvas, se transformou em um caos, com muita lama, impedindo a passagem inclusive de veículos. O leitor também manifestou sua preocupação em caso de algum morador passar mal e necessitar de transporte.

Na estrada que vai de Cataguases para o distrito de Cataguarino, segundo leitora do site, a via está intransitável, necessitando da colocação de saibro e o ônibus não está circulando desde sexta-feira passada.

Para as duas situações, a secretaria de serviços urbanos informou, através da assessoria de comunicação, que enquanto estiver com esta chuva que está prevista por mais uma semana, não pode fazer alteração senão piora a situação do local. Assim que parar de chover, a Prefeitura pretende deixar em condições de uso o mais rápido possível, informou.

Obras da Copasa


Na Rua do antigo trairão, bairro Independência, a empreiteira da Copasa realizou obras no local e não ficou bom, deixando vários buracos no local pois os pés de moleque estão soltando e o mato crescendo. 

No bairro Dico Leite, o leitor reclamou que a empreiteira da Copasa abriu um buraco em frente a uma padaria e deixou a rede de esgoto aberta há mais de uma semana. Segundo o leitor, ele já reclamou na Copasa 3 vezes e até o momento nada foi resolvido. "Gostaria de pedir uma força pra divulgar isto, pois é um absurdo pois se trata de um comercio" disse o leitor.

Para os dois casos, a resposta da secretaria de serviços urbanos, através da assessoria de comunicação foi que a Copasa será notificada e a Prefeitura vai exigir a correção imediata do serviço.

Capela do Cemitério


Usuários da capela do Cemitério Municipal, enviaram fotos reclamando que a mesma se encontra com várias goteiras e que por várias vezes, tiveram que deslocar os caixões para fugir das goteiras.

A assessoria de Comunicação informou que a secretaria de serviços urbanos irá corrigir o problema imediatamente.



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila