domingo, 7 de fevereiro de 2016

Cataguases: Blocos Caricatos encerram apresentação na Passarela do Samba Expedito Liberato











O sábado (6), último dia de desfiles dos blocos caricatos em Cataguases, foi marcado pela estreia do Bloco Bacanaço.

O som falhou e o Bloco estreante sentiu na pele um  problema recorrente dos últimos carnavais em Cataguases, no entanto, a animação e exuberância do Bloco contagiou o pequeno público que chegou no horário para assistir a exibição.
Fotos Bacanaço: Jorge Fábio / Primeiro Jornal



Bloco Bacanaço
O desfile do primeiro bloco que concorre ao prêmio de melhor Bloco Caricato de 2016, marcado para as 22 horas (2 horas após o Bacanaço), devido os problemas com o som - que necessitou uma improvisação, trazendo para uma das cabines os puxadores e os cavaquinhos - acabou iniciando por volta das 22h40 com a entrada na Passarela do Samba Expedito Liberato da "Turma do Rebenta", do bairro Bandeirantes que este ano trouxe o reforço do Bloco das Quengas do mesmo bairro.

O segundo Bloco a desfilar foi o Pé na Cova levando o tradicional caixão, seguido pelo bloco do bairro São Vicente de Paulo, "Unidos Sem Preconceito", que trouxe o tema África pra avenida e encantou a todos com as belas fantasias e carros alegóricos muito bem trabalhados. Finalizando a noite de desfiles, o Bloco "Vida do Morro" da Vila Leonardo trouxe bastante animação e distribuiu o tradicional churrasco para o público presente.

Confira abaixo mais fotos do quarto dia de Carnaval em Cataguases:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila