sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Cataguases: Jovem de 18 anos é assassinado em frente a prefeitura no segundo dia de carnaval

Um jovem identificado como Daniel Carli de Oliveira, 18 anos, vulgo "Markitão", foi morto  com golpe de faca por volta das 22h30 desta quinta-feira (4), em Cataguases.

Conforme informações da PM, um grupo de jovens do bairro Guanabara teria se desentendido com a vítima, moradora do bairro Pouso Alegre. O jovem teria tentado correr quando  levou a facada pelas costas. 

Através de informações de testemunha, a polícia conseguiu prender 4 jovens, de 21, 19, 17 e 15 anos respectivamente. Com eles também foi encontrada uma bucha de maconha e uma faca grande. Uma outra  faca com sangue, foi encontrada na calçada da Câmara Municipal e foi apreendida pela PM como sendo a provável arma do crime.

A vítima foi socorrida com vida por uma ambulância mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital de Cataguases.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Violência na Avenida


A noite do segundo dia de carnaval em Cataguases, também foi marcada por brigas de bairros rivais no início da Avenida. Um jovem foi golpeado na cabeça e chegou a desmaiar, necessitando ser atendido pelo SAMU, mas após alguns minutos, se restabeleceu e não quis que o levassem para o Pronto Socorro Municipal.



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila