quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cataguases: Mototaxistas pedem regulamentação da Categoria




Representantes dos mototaxistas, compareceram a Câmara Municipal de Cataguases na noite desta terça-feira (23) para solicitar agilidade no projeto que regulamenta a categoria em Cataguases.

O vereador Serafim Spíndola, esclareceu que a Câmara não está atrasando o projeto e sim o Executivo, segundo ele, assim que o projeto for enviado para Câmara, o Legislativo fará a sua parte.

O vereador Vinicius Machado, que é presidente da comissão criada pelo Executivo para desenvolver o projeto de regulamentação, disse que a comissão já realizou várias reuniões e que a proposta está sendo elaborada dentro do que já foi apresentado na Câmara e de acordo com a legislação em vigor. Conforme o vereador, esta semana, na quinta ou sexta-feira, acontecerá uma última reunião, para finalizar e encaminhar o projeto para o prefeito. Vinicius acredita que na semana que vem, o projeto já estará pronto para ser encaminhado a Câmara.

Os mototaxistas em Cataguases, estão divididos entre os que optaram por criar uma cooperativa de trabalho e os que pretendem criar uma associação, estes últimos foram os que compareceram na Câmara nesta terça-feira. Nossa reportagem falou com o representante da associação, Marlon José da Silva Lobo, que explicou que o objetivo da manifestação na Câmara foi para chamar a atenção da população. "A gente quer trabalhar, somos pais de família, fizemos curso e queremos trabalhar da melhor forma possível, não queremos inimizade com a polícia, só queremos a regulamentação do projeto" disse o representante que também explicou que não tem nada contra a criação da cooperativa mas que eles optaram por fazer uma associação sem fins lucrativos seguindo o exemplo de Leopoldina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila