sábado, 6 de fevereiro de 2016

Cataguases: Ônibus da Transportes Coletivos Leo é assaltado no bairro Izabel Tavares

Um ônibus da Transportes Coletivos Leo, que faz a linha Izabel Tavares - São Diniz, foi assaltado por volta das 22h51 desta sexta-feira (5), na Rua Francisco Tavares Noleto, bairro Izabel Tavares, em Cataguases - MG.

Conforme informações, quando o ônibus chegou ao ponto final do bairro, o motorista desceu para comprar uma garrafa de água na mercearia em frente ao ponto, deixando a cobradora e um passageiro no interior do veículo, momento em que um homem negro, medindo aproximadamente 1,75, trajando bermuda tactel, camisa branca, boné verde e chinelo, aproximou-se da cobradora e mostrando uma faca, anunciou o assalto. Neste instante, a cobradora e o passageiro, saíram correndo e o assaltante, retirou todo o dinheiro do caixa. O motorista, percebendo a movimentação, entrou no ônibus, mas o bandido foi em sua direção, levantou a camisa, mostrando a faca perguntou: "Algum problema?", saindo em seguida em direção ao interior do bairro Izabel Tavares.

A Polícia realizou rastreamento, mas até o momento não conseguiu localizar o autor. Pela manhã, a empresa disponibilizou as imagens das câmeras de segurança que passarão por análise na tentativa de identificar o autor.

A quantia roubada não foi informada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila