sábado, 6 de fevereiro de 2016

Cataguases: Ônibus da Transportes Coletivos Leo é assaltado no bairro Izabel Tavares

Um ônibus da Transportes Coletivos Leo, que faz a linha Izabel Tavares - São Diniz, foi assaltado por volta das 22h51 desta sexta-feira (5), na Rua Francisco Tavares Noleto, bairro Izabel Tavares, em Cataguases - MG.

Conforme informações, quando o ônibus chegou ao ponto final do bairro, o motorista desceu para comprar uma garrafa de água na mercearia em frente ao ponto, deixando a cobradora e um passageiro no interior do veículo, momento em que um homem negro, medindo aproximadamente 1,75, trajando bermuda tactel, camisa branca, boné verde e chinelo, aproximou-se da cobradora e mostrando uma faca, anunciou o assalto. Neste instante, a cobradora e o passageiro, saíram correndo e o assaltante, retirou todo o dinheiro do caixa. O motorista, percebendo a movimentação, entrou no ônibus, mas o bandido foi em sua direção, levantou a camisa, mostrando a faca perguntou: "Algum problema?", saindo em seguida em direção ao interior do bairro Izabel Tavares.

A Polícia realizou rastreamento, mas até o momento não conseguiu localizar o autor. Pela manhã, a empresa disponibilizou as imagens das câmeras de segurança que passarão por análise na tentativa de identificar o autor.

A quantia roubada não foi informada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa