domingo, 14 de fevereiro de 2016

Centro de Ponte Nova vive momentos de terror após troca de tiros por traficantes e quatro pessoas baleadas

Foto: Reprodução/Whatsapp
A cidade de Ponte Nova, na Zona da mata Mineira, viveu momentos de terror na tarde deste sábado (13), após um tiroteio no centro que terminou com pelo menos quatro pessoas baleadas. 

Segundo informações, dois rapazes de 25 e 21 anos, em uma motocicleta NX Falcon prata, perseguiram atirando em um homem de 38 anos, que fugia em uma Motocicleta Honda Biz.

Um revolver .38 e uma pistola
9 mm foram apreendidos
Foto: PM/Divulgação
Ao chegarem próximo a uma rotatória no centro, o homem que fugia na Biz foi alvejado e caiu. Um policial militar que acabava de sair de sua residência e aguardava uma viatura, presenciou todo ocorrido e quando percebeu que os rapazes largaram a motocicleta e se aproximavam para terminar o serviço, gritou para que parassem mas o rapaz de 25 anos atirou contra o policial que reagiu e o acertou, ocasião que o outro, que também estava armado, fugiu.

Segundo a polícia, a perseguição se tratava de um acerto de contas entre traficantes e teria iniciado quando o homem se encontrava parado por volta das 13:20, na avenida Custódio Silva e os rapazes chegaram atirando, mesmo ferido, ele teria montado na motocicleta e saído em fuga, sendo perseguido pela dupla que atirava pela cidade. O homem foi atingido por pelo menos 5 tiros.

Os dois alvejados foram socorridos e conduzidos para o Hospital Arnaldo Gavazza. O rapaz que fugiu foi capturado pouco tempo depois no bairro Santo Antônio. Ainda segundo informações, dois pedestres que passavam pelo local também foram atingidos por tiros mas sem gravidade.

O Sargento que evitou a execução do motociclista acabou sendo detido para realização de investigação conforme procedimento da Polícia Militar.

Saiba mais

Ponte Nova: Morre um dos baleados no tiroteio de sábado


*Com informações da PM e Portal Caparaó

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila