terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Cinco mil pessoas conforme a PM prestigiaram a última noite de competição do Carnaval 2016 em Cataguases





Aproximadamente cinco mil pessoas, segundo a Polícia Militar, compareceram na Passarela do Samba nesta segunda-feira (8), para prestigiar o desfile das Escolas de Samba Portela, Taquara Preta e União dos Bairros, 3º lugar, vice e campeã do carnaval 2015 e por este motivo, os mais aguardados.

A Portela foi para a avenida (com mais de 1 hora de atraso), com o enredo referente ao Continente Africano, trazendo belíssimos carros alegóricos e uma homenagem ao mestre Sérgio Pavão, falecido ano passado.

A Taquara Preta, levantou o público presente cantando o nordeste brasileiro, trazendo Luiz Gonzaga, Lampião, Maria Bonita, o Pau de Arara entre outros.

Por fim, a Campeã do Ano Passado, a União dos Bairros, também mostrou porque foi a campeã do ano passado e com o tema sobre os quatro elementos, trouxe para avenida a água, vento, terra e fogo, com uma comissão de frente belíssima, carros alegóricos muito bem trabalhados, além de uma bateria que fez toda a diferença com vários integrantes femininos.

Confira abaixo álbum de fotos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila