terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Cinco mil pessoas conforme a PM prestigiaram a última noite de competição do Carnaval 2016 em Cataguases





Aproximadamente cinco mil pessoas, segundo a Polícia Militar, compareceram na Passarela do Samba nesta segunda-feira (8), para prestigiar o desfile das Escolas de Samba Portela, Taquara Preta e União dos Bairros, 3º lugar, vice e campeã do carnaval 2015 e por este motivo, os mais aguardados.

A Portela foi para a avenida (com mais de 1 hora de atraso), com o enredo referente ao Continente Africano, trazendo belíssimos carros alegóricos e uma homenagem ao mestre Sérgio Pavão, falecido ano passado.

A Taquara Preta, levantou o público presente cantando o nordeste brasileiro, trazendo Luiz Gonzaga, Lampião, Maria Bonita, o Pau de Arara entre outros.

Por fim, a Campeã do Ano Passado, a União dos Bairros, também mostrou porque foi a campeã do ano passado e com o tema sobre os quatro elementos, trouxe para avenida a água, vento, terra e fogo, com uma comissão de frente belíssima, carros alegóricos muito bem trabalhados, além de uma bateria que fez toda a diferença com vários integrantes femininos.

Confira abaixo álbum de fotos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil