quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Condutor alcoolizado atropela e mata motociclista na BR-116 em Muriaé

Um acidente na BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri em Muriaé, na noite desta terça-feira (9), envolvendo uma motocicleta e um automóvel Golf, placas de Muriaé, tirou a vida de Admilson Carlos Saviano, 34 anos, morador de Queirozes, distrito de Eugenópolis-MG.

Conforme informações, o motociclista seguia sozinho com destino a Vieiras quando foi violentamente atingido pelo automóvel que seguia em sentido oposto e teria invadido a contramão de direção.

O rapaz ficou caído entre o acostamento e a margem da rodovia e a moto foi lançada no meio do mato. O automóvel teve danos na lateral dianteira esquerda e nenhum de seus ocupantes sofreu ferimentos.

O condutor do carro dirigia sob efeito de álcool pois o teste do etilômetro (bafômetro) acusou 0.40 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e sinalizou o trecho. O Samu esteve no local, mas ao chegarem os socorristas constataram que o motociclista estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do acidente e o condutor do Golf teve a habilitação recolhida e foi levado à delegacia do bairro Safira em Muriaé onde foi autuado pelo delegado de plantão, e deverá responder, inicialmente, por homicídio culposo (sem a intenção de matar) na condução de veículo automotor. Ele não conseguiu pagar o alto valor estipulado como fiança e ficou preso.

Com informações da Rádio Muriaé e Silvan Alves
Fotos: Silvan Alves



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila