quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Condutor alcoolizado atropela e mata motociclista na BR-116 em Muriaé

Um acidente na BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri em Muriaé, na noite desta terça-feira (9), envolvendo uma motocicleta e um automóvel Golf, placas de Muriaé, tirou a vida de Admilson Carlos Saviano, 34 anos, morador de Queirozes, distrito de Eugenópolis-MG.

Conforme informações, o motociclista seguia sozinho com destino a Vieiras quando foi violentamente atingido pelo automóvel que seguia em sentido oposto e teria invadido a contramão de direção.

O rapaz ficou caído entre o acostamento e a margem da rodovia e a moto foi lançada no meio do mato. O automóvel teve danos na lateral dianteira esquerda e nenhum de seus ocupantes sofreu ferimentos.

O condutor do carro dirigia sob efeito de álcool pois o teste do etilômetro (bafômetro) acusou 0.40 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e sinalizou o trecho. O Samu esteve no local, mas ao chegarem os socorristas constataram que o motociclista estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do acidente e o condutor do Golf teve a habilitação recolhida e foi levado à delegacia do bairro Safira em Muriaé onde foi autuado pelo delegado de plantão, e deverá responder, inicialmente, por homicídio culposo (sem a intenção de matar) na condução de veículo automotor. Ele não conseguiu pagar o alto valor estipulado como fiança e ficou preso.

Com informações da Rádio Muriaé e Silvan Alves
Fotos: Silvan Alves



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos