domingo, 7 de fevereiro de 2016

Grave acidente na estrada Miraí - Muriaé deixa um morto e quatro feridos

Um acidente entre um ônibus e um automóvel Jetta, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas no final da tarde deste sábado (6) na MGT-267, estrada Miraí - Muriaé, próximo a cachoeira do Sossego.

Segundo informações, o veículo Jetta seguia em direção a Miraí, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma curva terminando por bater de frente em um ônibus da linha Macuco-Muriaé.

O condutor do automóvel, Fernando Moreira Féres, morreu na hora. O passageiro que estava no banco da frente está em estado grave e três mulheres que estavam no banco de trás do veículo sofreram diversas lesões.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levadas para Hospital São Paulo (HSP) em Muriaé. Não houve feridos entre os ocupantes do ônibus.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos durante o trabalho de resgate, feito com a apoio da PM, bem como de populares.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente, que foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária, da cidade de Dona Euzébia.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma