Enviar para imprimir ou salvar PDF

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Grave acidente na estrada Miraí - Muriaé deixa um morto e quatro feridos

Um acidente entre um ônibus e um automóvel Jetta, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas no final da tarde deste sábado (6) na MGT-267, estrada Miraí - Muriaé, próximo a cachoeira do Sossego.

Segundo informações, o veículo Jetta seguia em direção a Miraí, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma curva terminando por bater de frente em um ônibus da linha Macuco-Muriaé.

O condutor do automóvel, Fernando Moreira Féres, morreu na hora. O passageiro que estava no banco da frente está em estado grave e três mulheres que estavam no banco de trás do veículo sofreram diversas lesões.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levadas para Hospital São Paulo (HSP) em Muriaé. Não houve feridos entre os ocupantes do ônibus.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos durante o trabalho de resgate, feito com a apoio da PM, bem como de populares.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente, que foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária, da cidade de Dona Euzébia.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé





Nenhum comentário :

Postar um comentário