quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pelo menos 10 furtos registrados durante o período de carnaval em Cataguases - Confira as ocorrências

Várias ocorrências foram registradas pela Polícia Militar em Cataguases durante o período de Carnaval. Confira o resumo de algumas abaixo:

Domingo (07)

Um veículo Chevrolet Agile, foi furtado na Praça Santa Rita durante as primeiras horas do domingo de Carnaval. Conforme a vítima, contou, ela estacionou o automóvel por volta das 20 horas do sábado (6) em frente a Igreja de Santa Rita de Cássia e que ao retornar, por volta das 2h26 minutos, após os desfiles de carnaval, não mais encontrou o veículo. Por sorte o mesmo estava com pouca gasolina, já na reserva e a PM conseguiu localizá-lo pouco depois, na Rua Francisco de Souza Peixoto, trancado e sem sinais de arrombamento.

Uma motocicleta Honda Fan 150 vermelha, foi furtada mas acabou sendo recuperada 2 dias depois pela Polícia Militar. Confira a matéria aqui.

Segunda-feira (08)

Por volta das 6 horas, um notebook foi furtado de uma residência na Avenida Antônio Justino. A vítima, contou que foi dormir e que havia deixado o portão fechado, mas por volta das 4 horas, acordou e deu por falta do aparelho, constatando que o portão se encontrava aberto.

Três vidros de perfumes variados foram furtados de uma loja, por volta das 10h40 na Rua Ten. Luiz Ribeiro. 

Uma Motocicleta Yamaha YBR, foi furtada em uma cachoeira da zona rural. A vítima disse que foi conversar com amigos e deixou a moto estacionada por aproximadamente 4 horas e quando voltou não mais a encontrou. A PM entrou em contato com várias cidades vizinhas e realizou operação cerco e bloqueio, vindo a obter êxito na localização do veículo nesta quinta-feira (11).

A PM conseguiu prender um jovem por tráfico de drogas por volta das 23h40 na Avenida Astolfo Dutra. Confira a matéria aqui.

Terça-feira (09)

Uma motocicleta Honda Bis, foi furtada na Praça Santa Rita. A vítima contou a PM que teria estacionado o veículo por volta de 00h55 e quando retornou não mais encontrou. Ainda segundo a vítima, testemunhas disseram que dois jovens de cor clara, estavam assentados na motocicleta e que após alguns minutos, os mesmos saíram empurrando o veículo em direção a Ponte Metálica. Com base nestas informações, a guarnição saiu em rastreamento, juntamente com a vítima e avistaram a moto em alta velocidade na Avenida Manoel Inácio Peixoto, próxima ao VT Transportes, momento em que a viatura iniciou acompanhamento com a sirene e luzes acesas, vindo a alcançar o veículo na Rua 11 do bairro Santa Clara. O autor, tentando escapar, tentou entrar rapidamente em uma garagem, mas acabou batendo em um muro, vindo a cair ao solo, ato contínuo, abandonou a motocicleta e subiu correndo a escadaria de uma residência, mas acabou sendo capturado pelos policiais. Posteriormente, o rapaz também entregou seu comparsa de 19 anos que também foi preso.

A PM recebeu ligação anônima de que uma loja no centro havia sido furtada, no entanto, ao chegar no local, não havia sinais de arrombamento, mas após varredura nas proximidades, foi encontrado no chão, 3 vestidos, juntamente com um arame com um gancho em uma das extremidades, possivelmente para puxar as roupas, tipo "pescaria". Uma outra ligação anônima, apontava o indivíduo já conhecido no meio policial pela alcunha de "Choquito" como sendo o autor do furto. Após rastreamento, a PM conseguiu localizar o suspeito, mas nada foi encontrado em seu poder que sugerisse que ele poderia ser o autor do fato e por este motivo, o rapaz acabou sendo liberado.

Um caminhão baú, repleto de equipamentos de som, foi furtado no período de 6 às 9 da manhã. A vítima, contou que trabalhou no carnaval de rua e que ao chegar no local onde guarda o veículo, na Avenida Veríssimo Mendonça, no Beira Rio, terminou de guardar os aparelhos e estacionou o caminhão no terreno, saindo do local por volta das 6 horas. Ao retornar, por volta das 9 horas, constatou que o cadeado do portão da frente estava quebrado, bem como do baú do caminhão. Vários equipamentos foram levados.

Na rua Aristides Braga, foi furtada de uma residência a quantia de R$ 117,50. A vítima contou a PM que saiu para ir a um clube e quando voltou deu por falta do dinheiro. Não havia sinais de arrombamento no local.

Quarta-feira (10)

Um veículo VW Gol 1000, bateu em uma tampa de boeiro que estava alta na Avenida Meia Pataca, por volta das 9h23. No automóvel estava o condutor de 43 anos e seu pai de 73. Com o impacto, o idoso bateu a cabeça dentro do veículo vindo a se ferir, necessitando ser levado para o Hospital de Cataguases onde foi medicado e liberado.

Um estabelecimento comercial, localizado na rua Nogueira Neves, no centro de Cataguases teve 3 lâmpadas florescentes furtadas da marquise na parte externa. O autor ainda não foi localizado.

Um homem de 27 anos foi preso após uma tentativa de homicídio na Avenida José Leonardo na Vila Leonardo em Cataguases. Ele desferiu vários golpes de facão contra a vítima de 34 anos. Confira a matéria aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila