segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cataguases: Prefeito Cesinha Samor se reúne com novo comandante da 146º Cia de PM







O Prefeito Cesinha Samor recebeu no dia 11 de fevereiro a visita do novo comandante 146ª Companhia de Polícia Militar, em seu gabinete. Trata-se do Major William Machado que, acompanhado do comandante que deixa o cargo, Major Fernando Miranda, transferido para Juiz de Fora, apresentou-se oficialmente ao chefe do executivo e discutiu as ações de segurança pública no município.

O Major William Machado chega a Cataguases vindo do 47º Batalhão de Polícia Militar, em Muriaé, onde serviu por seis anos. Natural do Rio de Janeiro, há 20 anos atua na Polícia Militar de Minas Gerais, tendo passado por cidades como Belo Horizonte, Januária, Governador Valadares, Manhuaçu e Muriaé. Atuando em Cataguases desde o dia 6 de fevereiro, Major William Machado espera trabalhar em conjunto com a sociedade e estreitar os laços com a comunidade local. "Temos vários projetos que desejamos realizar ao longo deste ano, mas tudo vai depender do andamento dos trabalhos e do cenário com que vamos nos deparar", afirmou.

O Prefeito Cesinha deu boas vindas ao novo comandante e colocou-se a disposição em contribuir com a Polícia Militar, para o trabalho em conjunto entre a Prefeitura e aquela instituição. Também agradeceu ao Major Fernando Miranda pelo trabalho realizado na cidade durante seu comando, desejando-lhe sucesso em suas novas funções.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMC

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II