quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Prefeito de Chiador na Zona da Mata Mineira é assassinado

Foto: www.vermelho.org.br
O prefeito do município de Chiador, na Zona da Mata Mineira, Moisés da Silva Gumieri, de 36 anos (PC do B),  foi assassinado na noite desta terça-feira (9) em frente a um clube da cidade.

Segundo informações, o prefeito acompanhava, juntamente com a família, um jogo de futebol realizado entre crianças da cidade, quando foi chamado a portaria. No local, dois homens teriam atirado contra o político e acertado pelo menos 5 tiros, fugindo em seguida em uma motocicleta. O filho de Moisés, de 9 anos de idade acompanhava o pai no momento do fato e presenciou tudo.

O prefeito chegou a ser socorrido e levado até um hospital em Três Rios (RJ), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o trajeto. 

Equipes da PM encontram-se em rastreamento aos autores que estariam escondidos em uma mata fechada, entre as cidades de Chiador e Santana do Deserto. A Polícia Civil de Juiz de Fora deverá se pronunciar sobre o ocorrido esta tarde.

O corpo do prefeito foi está sendo velado na casa da família, em Chiador, O sepultamento acontecerá no cemitério da cidade.

Gumieri foi eleito em 2012 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com 52,41% dos votos válidos (1.456 votos). Em 12 de dezembro de 2015, ele se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Natural de Três Rios, era empresário e possuía o ensino fundamental. Seu vice é Maurício Barbosa Monteiro, 34 anos e é filiado ao Partido Republicano (PR).

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila