quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Prefeito de Chiador na Zona da Mata Mineira é assassinado

Foto: www.vermelho.org.br
O prefeito do município de Chiador, na Zona da Mata Mineira, Moisés da Silva Gumieri, de 36 anos (PC do B),  foi assassinado na noite desta terça-feira (9) em frente a um clube da cidade.

Segundo informações, o prefeito acompanhava, juntamente com a família, um jogo de futebol realizado entre crianças da cidade, quando foi chamado a portaria. No local, dois homens teriam atirado contra o político e acertado pelo menos 5 tiros, fugindo em seguida em uma motocicleta. O filho de Moisés, de 9 anos de idade acompanhava o pai no momento do fato e presenciou tudo.

O prefeito chegou a ser socorrido e levado até um hospital em Três Rios (RJ), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o trajeto. 

Equipes da PM encontram-se em rastreamento aos autores que estariam escondidos em uma mata fechada, entre as cidades de Chiador e Santana do Deserto. A Polícia Civil de Juiz de Fora deverá se pronunciar sobre o ocorrido esta tarde.

O corpo do prefeito foi está sendo velado na casa da família, em Chiador, O sepultamento acontecerá no cemitério da cidade.

Gumieri foi eleito em 2012 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com 52,41% dos votos válidos (1.456 votos). Em 12 de dezembro de 2015, ele se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Natural de Três Rios, era empresário e possuía o ensino fundamental. Seu vice é Maurício Barbosa Monteiro, 34 anos e é filiado ao Partido Republicano (PR).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho