quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Cataguases deverá receber dois veículos do Governo do Estado

O prefeito Cesinha Samor, está em visita a Belo Horizonte nesta quarta-feira (3), onde participa de várias reuniões. Entre elas, o prefeito deverá assinar um convênio com a Secretaria de Estado de Saúde para a aquisição de dois automóveis para o município: uma ambulância Fiat Doblô e um veículo Fiat Pálio. 

O prefeito de Cataguases foi acompanhado do secretário municipal de saúde, Celso Benjamim Filho, e do secretário municipal de desenvolvimento econômico e gestão institucional, Alex Carvalho.

Ambos os veículos serão repassados pelo Estado ao município para uso exclusivo da saúde como doação sem contrapartida, isto é, a Prefeitura de Cataguases não vai ter nenhum custo com a aquisição.

A previsão, é que os dois veículos sejam entregues ao município no dia 15 de fevereiro, em solenidade realizada na cidade de Ubá. 

Segundo o secretário de saúde de Cataguases, a vinda dos automóveis “será de grande utilidade, pois há muita carência de veículos na secretaria”.

Para o prefeito Cesinha, o alinhamento com o Governo de Minas Gerais começa a dar seus primeiros resultados, uma vez que vários convênios vêm sendo firmados e sua expectativa é de grandes avanços para o município em diversas áreas. “Cataguases está tendo uma oportunidade histórica ao ter um prefeito que faz parte da base aliada dos governos estadual e federal. Isso facilita muito no diálogo para trazer recursos ao município. Com certeza é só o começo, não vamos parar por aqui”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila