sábado, 20 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Leopoldina recebe dois veículos do Governo de Minas



Luiz Cabral (Chefe de Gabinete), Prefeito José Roberto, vereadora Kélvia Raquel e Lúcia Gama (Secretária de Saúde)

José Roberto ao lado do deputado estadual Antônio Jorge, autor da Indicação da ambulância para o município de Leopoldina; Luiz Cabral, Kélvia, Lúcia Gama e Haroldo Crespo

A Prefeitura de Leopoldina recebeu do Governo do Estado de Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (19) uma ambulância e um Fiat Palio, destinados ao atendimento das demandas de Saúde no município. A concorrida solenidade, que contou com a presença do governador Fernando Pimentel, aconteceu por volta das 11h00 em Ubá, no Parque de Exposições Irineu Gomes Filho, localizado no Horto Florestal, no Km 4,5 da Rodovia Ubá - Juiz de Fora. Também estiveram presentes prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, secretários estaduais e municipais, representantes de entidades ligadas às áreas de saúde e assistencial, imprensa, dentre outros. 

Os 134 veículos para a saúde, entre os quais 18 ambulâncias, foram entregues para 87 Prefeituras e 10 entidades não governamentais de 92 municípios dos Territórios de Desenvolvimento Caparaó, Central, Mata e Vertentes. Ao todo, serão investidos aproximadamente R$ 5,8 milhões pelo Tesouro Estadual. A entrega faz parte do Programa de Doação de Veículos para atenção à saúde dos municípios do Estado de Minas Gerais. O objetivo é ajudar as cidades a manter o atendimento de saúde à população de referência, provendo os serviços assistenciais nos níveis primário, secundário e terciário, além de melhorar a qualidade do atendimento. Os automóveis também podem ser usados para transportar servidores e profissionais de saúde que realizam atividades estratégicas que proporcionem a melhoria na qualidade da assistência à saúde da população mineira. 

As chaves dos dois veículos destinados à Leopoldina foram entregues ao Prefeito José Roberto de Oliveira pelo Governador Fernando Pimentel. Ao comentar sobre o recebimento da ambulância e do Fiat Palio, José Roberto reiterou o compromisso de sua administração com a saúde da população no sentido de sempre reivindicar melhorias e investir os recursos públicos com responsabilidade. 
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Fotos: Júlio Cesar Martins

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil