sábado, 20 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Leopoldina recebe dois veículos do Governo de Minas



Luiz Cabral (Chefe de Gabinete), Prefeito José Roberto, vereadora Kélvia Raquel e Lúcia Gama (Secretária de Saúde)

José Roberto ao lado do deputado estadual Antônio Jorge, autor da Indicação da ambulância para o município de Leopoldina; Luiz Cabral, Kélvia, Lúcia Gama e Haroldo Crespo

A Prefeitura de Leopoldina recebeu do Governo do Estado de Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (19) uma ambulância e um Fiat Palio, destinados ao atendimento das demandas de Saúde no município. A concorrida solenidade, que contou com a presença do governador Fernando Pimentel, aconteceu por volta das 11h00 em Ubá, no Parque de Exposições Irineu Gomes Filho, localizado no Horto Florestal, no Km 4,5 da Rodovia Ubá - Juiz de Fora. Também estiveram presentes prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, secretários estaduais e municipais, representantes de entidades ligadas às áreas de saúde e assistencial, imprensa, dentre outros. 

Os 134 veículos para a saúde, entre os quais 18 ambulâncias, foram entregues para 87 Prefeituras e 10 entidades não governamentais de 92 municípios dos Territórios de Desenvolvimento Caparaó, Central, Mata e Vertentes. Ao todo, serão investidos aproximadamente R$ 5,8 milhões pelo Tesouro Estadual. A entrega faz parte do Programa de Doação de Veículos para atenção à saúde dos municípios do Estado de Minas Gerais. O objetivo é ajudar as cidades a manter o atendimento de saúde à população de referência, provendo os serviços assistenciais nos níveis primário, secundário e terciário, além de melhorar a qualidade do atendimento. Os automóveis também podem ser usados para transportar servidores e profissionais de saúde que realizam atividades estratégicas que proporcionem a melhoria na qualidade da assistência à saúde da população mineira. 

As chaves dos dois veículos destinados à Leopoldina foram entregues ao Prefeito José Roberto de Oliveira pelo Governador Fernando Pimentel. Ao comentar sobre o recebimento da ambulância e do Fiat Palio, José Roberto reiterou o compromisso de sua administração com a saúde da população no sentido de sempre reivindicar melhorias e investir os recursos públicos com responsabilidade. 
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Fotos: Júlio Cesar Martins

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila