segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Santana de Cataguases ganha Circuito de Arvoredo com Tirolesa





Foi aprovado na última terça-feira (26), pelos vereadores de Santana de Cataguases, a Instalação do Circuito de Arvoredo com Tirolesa. 

Segundo informações da Prefeitura de Santana de Cataguases, a nova opção de lazer é um presente que o município recebeu inteiramente custeado pelo empresário santanense Célio Ribeiro. Residente na cidade de São Paulo, ele se dispôs também a custear, posteriormente, a instalação funcional do programa, com servidores próprios, treinados para atuarem com precisão na manutenção e funcionamento do circuito. 

Tal instalação não trará custas ao Município de Santana de Cataguases, uma vez que se trata de uma iniciativa do empresário, e, portanto, fica vedada a exploração comercial do uso do circuito.

Apresentado aos munícipes pela Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 02/2016 que autoriza o Município a receber bens e serviços em doação, para implantação estrutural e funcional do Circuito Santanense de Arvorismo e Tirolesa, tem como principal objetivo ser uma atração para o lazer dos munícipes e visitantes que por lá passarem, como forma de motivar a prática de esportes e outras atividades culturais, bem como o lazer e o turismo ao ar livre.

Ainda em construção, o circuito de Arvoredo com Tirolesa deverá ser inaugurado após o período carnavalesco.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila