segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Santana de Cataguases ganha Circuito de Arvoredo com Tirolesa





Foi aprovado na última terça-feira (26), pelos vereadores de Santana de Cataguases, a Instalação do Circuito de Arvoredo com Tirolesa. 

Segundo informações da Prefeitura de Santana de Cataguases, a nova opção de lazer é um presente que o município recebeu inteiramente custeado pelo empresário santanense Célio Ribeiro. Residente na cidade de São Paulo, ele se dispôs também a custear, posteriormente, a instalação funcional do programa, com servidores próprios, treinados para atuarem com precisão na manutenção e funcionamento do circuito. 

Tal instalação não trará custas ao Município de Santana de Cataguases, uma vez que se trata de uma iniciativa do empresário, e, portanto, fica vedada a exploração comercial do uso do circuito.

Apresentado aos munícipes pela Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 02/2016 que autoriza o Município a receber bens e serviços em doação, para implantação estrutural e funcional do Circuito Santanense de Arvorismo e Tirolesa, tem como principal objetivo ser uma atração para o lazer dos munícipes e visitantes que por lá passarem, como forma de motivar a prática de esportes e outras atividades culturais, bem como o lazer e o turismo ao ar livre.

Ainda em construção, o circuito de Arvoredo com Tirolesa deverá ser inaugurado após o período carnavalesco.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos