sábado, 6 de fevereiro de 2016

Servidores da prefeitura de Cataguases reclamam do pagamento após o carnaval

Durante esta sexta-feira (5), quinto dia útil de fevereiro, vários servidores da Prefeitura Municipal de Cataguases, procuraram a redação do Site Mídia Mineira, para expressar descontentamento por conta de mais um atraso de pagamento, desta vez, na véspera do feriado prolongado de carnaval.

Nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Executivo pela manhã, a qual solicitou que aguardássemos até a tarde, argumentando que uma reunião aconteceria e que posteriormente as informações corretas seriam repassadas. No entanto, às 16h55 minutos, recebemos o retorno da Assessoria de Comunicação, por e-mail, onde informava que infelizmente não havia obtido uma resposta ainda.

À noite, outros servidores públicos procuraram nossa reportagem para informar que o salário não havia sido depositado. "O carnaval está sendo feito para o povo de Cataguases, menos para os servidores públicos do município que não terão dinheiro para se divertir" disse um funcionário.

O prefeito Cesinha Samor, disse em outras ocasiões que paga os servidores rigorosamente no dia 11 de cada mês, devido a queda nos repasses que a prefeitura recebe.

Em contato neste sábado pela manhã com o Assessor do Prefeito Cesinha, Alex Carvalho, fomos informados de que o pagamento deverá sair mesmo na quinta-feira (11),  como vem ocorrendo nos meses anteriores, conforme acordo prévio, pois o valor do IPVA deverá cair na conta da prefeitura na parte da tarde de quarta-feira (9), disse. Nós também questionamos a informação de que estaria programado o pagamento apenas dos servidores efetivos, ficando os contratados para depois, mas, conforme o assessor, tudo dependerá do valor repassado na quarta-feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila