segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

VÍDEO: Dragões da Vila Reis mostra grande evolução na passarela do samba em Cataguases










A Dragões da Vila Reis, primeira escola a entrar na Passarela do Samba Expedito Liberato, na noite deste domingo (7), mostrou grande evolução de um ano para o outro. Com muito mais colorido e exuberância, as alegorias e fantasias da agremiação da Vila Reis, deu um show na Avenida colocando o público presente para sambar o Samba "Levanta Sacode a poeira, da a volta por cima! A Dragões é pura adrenalina", composto a sete mãos: Neguinha da "Grande Rio", Alexandre Guerra, Zequinha do Cavaco, Naldo Branco, Clarck Almeida, Juninho Simpatia e Deley Simpla.

Este é o terceiro ano que a escola se apresenta, sendo o segundo que está competindo e o quinto lugar do ano passado, trouxe uma reação imediata por parte de sua diretoria e de seu presidente Dejair Lima, que trouxe o Carnavalesco campeão do carnaval do ano passado pela União dos Bairros, Tiago Souza, o qual encarou o desafio e levou para a passarela carros mais altos e melhor trabalhado que do ano passado.

Após o desfile, a empolgação de seus componentes mostrou que como diz a letra do samba, a Dragões realmente levantou e deu a volta por cima.

Confira abaixo mais fotos do desfile e vídeo exclusivo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil