segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

VÍDEO: Dragões da Vila Reis mostra grande evolução na passarela do samba em Cataguases










A Dragões da Vila Reis, primeira escola a entrar na Passarela do Samba Expedito Liberato, na noite deste domingo (7), mostrou grande evolução de um ano para o outro. Com muito mais colorido e exuberância, as alegorias e fantasias da agremiação da Vila Reis, deu um show na Avenida colocando o público presente para sambar o Samba "Levanta Sacode a poeira, da a volta por cima! A Dragões é pura adrenalina", composto a sete mãos: Neguinha da "Grande Rio", Alexandre Guerra, Zequinha do Cavaco, Naldo Branco, Clarck Almeida, Juninho Simpatia e Deley Simpla.

Este é o terceiro ano que a escola se apresenta, sendo o segundo que está competindo e o quinto lugar do ano passado, trouxe uma reação imediata por parte de sua diretoria e de seu presidente Dejair Lima, que trouxe o Carnavalesco campeão do carnaval do ano passado pela União dos Bairros, Tiago Souza, o qual encarou o desafio e levou para a passarela carros mais altos e melhor trabalhado que do ano passado.

Após o desfile, a empolgação de seus componentes mostrou que como diz a letra do samba, a Dragões realmente levantou e deu a volta por cima.

Confira abaixo mais fotos do desfile e vídeo exclusivo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila