sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VÍDEO: Prefeito José Roberto de Leopoldina vem a Cataguases em programa de rádio se desculpar



O prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira, compareceu no programa Conversa Franca, do radialista Souza Mendonça pela Rádio Brilho FM, na manhã desta quinta-feira (18), para esclarecer mal entendido em relação a sua fala no Programa Haroldo em Notícias onde se referiu a Cataguases como Argentina.

Segundo o prefeito, tudo não passou de uma brincadeira entre ele e o prefeito Cesinha Samor, que teria começado por ocasião da montagem da urgência e emergência em Belo Horizonte, onde os prefeitos disputavam o que viria para cada cidade e que ao final, brincou com o prefeito Cesinha de que Cataguases e Leopoldina estaria igual Brasil e Argentina na rivalidade, no sentido de uma boa rivalidade e nunca de forma pejorativa, afirmou. "Foi uma brincadeira porque eu estava acostumado a brincar com o Cesinha e todas as vezes que eu encontrava com o Cesinha eu brincava neste sentido".

Muito constrangido e em alguns momentos com os olhos marejados de água, o prefeito José Roberto, expressou sua tristeza com a Moção de Repúdio aprovada nesta terça-feira (16) pela Câmara de Cataguases. "Eu peço mil desculpas, peço aqui de joelhos a todos os moradores de Cataguases [...] Eu jamais faria isso, eu vi o carnaval com outra visão de médico e o Cesinha viu o outro lado, então eu não tenho porque chegar aqui e falar mal de Cataguases" disse.

José Roberto mostrou uma carta oficial, endereçada ao prefeito José César Samor e ao presidente da Câmara, Antônio Beleza, onde justifica o incidente e reitera o pedido de desculpas.

O vereador Geraldo Majella Mazini (PT), também estava presente no programa e disse que entendeu mas que os vereadores não sabiam da brincadeira entre os dois prefeitos, mas que agora estava explicado. O vereador também informou que embora o fato tenha ficado esclarecido, não existe possibilidade de revogar a moção de repúdio.

O Prefeito de Leopoldina, aproveitou para esclarecer que o Município não terá grande gasto com a passagem da Tocha Olímpica e que inclusive um cataguasense irá ajudar na organização.

Confira a participação do prefeito no programa no vídeo abaixo:

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila