sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VÍDEO: Prefeito José Roberto de Leopoldina vem a Cataguases em programa de rádio se desculpar



O prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira, compareceu no programa Conversa Franca, do radialista Souza Mendonça pela Rádio Brilho FM, na manhã desta quinta-feira (18), para esclarecer mal entendido em relação a sua fala no Programa Haroldo em Notícias onde se referiu a Cataguases como Argentina.

Segundo o prefeito, tudo não passou de uma brincadeira entre ele e o prefeito Cesinha Samor, que teria começado por ocasião da montagem da urgência e emergência em Belo Horizonte, onde os prefeitos disputavam o que viria para cada cidade e que ao final, brincou com o prefeito Cesinha de que Cataguases e Leopoldina estaria igual Brasil e Argentina na rivalidade, no sentido de uma boa rivalidade e nunca de forma pejorativa, afirmou. "Foi uma brincadeira porque eu estava acostumado a brincar com o Cesinha e todas as vezes que eu encontrava com o Cesinha eu brincava neste sentido".

Muito constrangido e em alguns momentos com os olhos marejados de água, o prefeito José Roberto, expressou sua tristeza com a Moção de Repúdio aprovada nesta terça-feira (16) pela Câmara de Cataguases. "Eu peço mil desculpas, peço aqui de joelhos a todos os moradores de Cataguases [...] Eu jamais faria isso, eu vi o carnaval com outra visão de médico e o Cesinha viu o outro lado, então eu não tenho porque chegar aqui e falar mal de Cataguases" disse.

José Roberto mostrou uma carta oficial, endereçada ao prefeito José César Samor e ao presidente da Câmara, Antônio Beleza, onde justifica o incidente e reitera o pedido de desculpas.

O vereador Geraldo Majella Mazini (PT), também estava presente no programa e disse que entendeu mas que os vereadores não sabiam da brincadeira entre os dois prefeitos, mas que agora estava explicado. O vereador também informou que embora o fato tenha ficado esclarecido, não existe possibilidade de revogar a moção de repúdio.

O Prefeito de Leopoldina, aproveitou para esclarecer que o Município não terá grande gasto com a passagem da Tocha Olímpica e que inclusive um cataguasense irá ajudar na organização.

Confira a participação do prefeito no programa no vídeo abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases