terça-feira, 29 de março de 2016

Cataguases: Câmara não apreciará nenhum projeto nesta terça

A Câmara de vereadores de Cataguases, se reuniria na noite desta terça-feira (29), para apreciar um único Projeto de Lei, o de número 10, do Executivo, que altera o Parágrafo Único do Artigo 374 da Lei 2.600/1996, que na prática reduz as exigências para instalação de Postos de Abastecimento de Veículos automotores em Cataguases. No entanto, conforme a reportagem do Site Mídia Mineira apurou, o vereador Fernando Pacheco entrou com um pedido de vistas por 10 dias e o projeto não deverá ser votado hoje.

Na sessão não está previsto projetos do Legislativo.

Confira a pauta completa abaixo:

SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
29/03/2016
ÀS 18:30 HORAS

Executivo:
Projeto de Lei:

Nº 10/2016 – Altera o Parágrafo Único do Artigo 374 da Lei 2.600/1996 e dá outras providências. (Mudança na parte de instalações para Postos de Abastecimento de Veículos automotores).

Legislativo:
Requerimento:

Nº 24/2016 – Requer do Poder Executivo o que segue: Informações e qual providências estão sendo tomadas na seguinte indicação de nº 04/2016. Necessidade de realizar um tapa buracos com massa asfáltica, em alguns trechos do Bairro Ana Carrara, São Pedro, Santa Clara, nas Ruas Alberto Malachini, Sebatião Machado de Araújo e Domingos Tostes. Vereador FERNANDO RODRIGUES DO AMARAL.

Nº 25/2016 – Requer do Poder Executivo o que segue: Informações e qual providências estão sendo tomadas na seguinte indicação de nº 07/2014 e a renovação da mesma no dia 12/15. Estudar a possibilidade imediata de se reformar a nossa ponte nova que liga a Avenida Mauricio Carrara à Rua Tenente Fortunato, pois a mesma encontra-se danificada, além de inúmeras rachaduras em sua estrutura de construção, o que põe em risco a segurança da nossa população, principalmente se levarmos em consideração caminhões de carga pesada que diariamente passam por aquele local. Aproveito a oportunidade para ainda indicar que sejam instaladas grades de proteção para pedestres em toda a extensão da referida ponte respeitando-se as normas legais de engenharia, segurança, patrimoniais e históricas em vigor. Vereador FERNANDO RODRIGUES DO AMARAL.

Nº 26/2016 – Requer do Poder Executivo o que segue: Estudo da viabilidade de realizar patrolamento, cascalhamento e que se faça canaletas nas laterais da estrada rural na Colônia Major Vieira, onde se encontra em estado precário buscando melhorias das condições do tráfego nas estradas rurais de nosso município. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.

GRANDE EXPEDIENTE:
  • Vereador Serafim Couto Spíndola
  • Vereador Fernando Pacheco Fialho


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila