segunda-feira, 21 de março de 2016

Cataguases: Dois adolescentes em uma bicicleta furtam jovem na entrada da Vila Minalda mas PM age rápido e consegue apreender um e recuperar material


Um adolescente foi apreendido após furtar uma pulseira de prata e um celular de um rapaz na Rua Cel Antônio Augusto de Souza Filho, próximo ao Clube do Remo, por volta das 17h30 deste domingo (20) em Cataguases.

Conforme informações obtidas junto a PM e com testemunhas, a vítima havia acabado de sair do Clube do Remo quando dois adolescentes, em uma bicicleta, se aproximaram rapidamente e retiraram o celular do bolso do jovem e subtraíram a pulseira, mas, a polícia, que estava próximo ao local, foi acionada e conseguiu rapidamente abordar e apreender um dos jovens, de 17 anos. O outro, fugiu correndo sentido ao bairro Jardim, entrando em uma região de mata, porém, a polícia já o identificou.

Com o menor apreendido, foi encontrado a pulseira e o celular furtado. Ele também foi reconhecido pela vítima, sendo levado para delegacia de plantão em Leopoldina onde foi ouvido e liberado conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A bicicleta que eles utilizaram, foi apreendida.

Um dos jovens também é suspeito de outro furto ocorrido no sábado em Cataguases.

O caso foi registrado como furto a transeunte.

2 comentários :

  1. Mas a vítima foi ameaçada? Esses agentes que cometeram o crime com certeza intimidaram a vítima, sendo assim pode ser caracterizado ROUBO ao invés de FURTO.
    Será que estou certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai continuar roubando,pq sabe q não fica preso vai rouba ou matar

      Excluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida