terça-feira, 22 de março de 2016

Cataguases: Estudante é roubada e agredida em frente a Policlínica por dependente químico

Uma estudante de 16 anos, foi vítima de roubo e agressão por volta das 16 horas na praça em frente à Policlínica Municipal no bairro Bela Vista em Cataguases.

Conforme informações de testemunhas, a jovem estava assentada na praça quando o autor, aproximou e tentou tomar o celular de sua mão, momento em que a vítima o segurou e acabou sendo mordida pelo autor que tomou o celular e saiu correndo, mas populares, viram a cena e correram atrás do meliante armados com cassetetes.

O autor, então, jogou o celular no chão e pulou dentro do Ribeirão Meia Pataca, saindo do outro lado, mas foi encurralado em uma rua sem saída por populares que acionaram a polícia.

O autor, foi identificado como sendo Rafael bispo, 32 anos, já conhecido no meio policial com passagens por furto. Em setembro de 2013, ele foi o responsável pelo furto a loja Pró Sport, na Rua Rabelo Horta, utilizando um paralelepípedo.

Para nossa Reportagem, ele disse que é dependente químico, que estava se tratando em uma clínica mas que foi obrigado a sair. "Já fui na prefeitura, na assistência social, em todos os lugares pedindo ajuda para poder me tratar da dependência química e eles não me ajudam, ai, o que acontece, eu acabo roubando para usar droga." disse.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada e liberada, mas segundo informações, estava muito abalada psicologicamente. 

Confira abaixo entrevista exclusiva com o autor:

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II