segunda-feira, 14 de março de 2016

Cataguases: Motociclista fica ferido após bater e destruir parede de igreja no Beira Rio


Um motociclista em uma Honda Tornado Branca, bateu em uma motocicleta e em seguida destruiu uma parede da Igreja Quadrangular, na Avenida Veríssimo Mendonça, 594, por volta das 9h40 desta segunda-feira (14).

A PM suspeita de que o condutor é inabilitado, pois ele foi socorrido por um veículo e a motocicleta foi ocultada.

Conforme testemunhas, o condutor foi levado, com ferimentos, para o Hospital de Cataguases. Outra testemunha, disse que o motociclista teria esbarrado e derrubado um homem que trafegava de moto, sentido centro, após ultrapassá-lo e uns 60 metros adiante bateu na igreja. "O da tornado veio acelerado, bateu nessa moto e foi sobre a calçada ate no muro" disse a testemunha. o condutor da outra motocicleta não se feriu.

A ocorrência ainda está em andamento e a polícia tentará entrar em contato com o condutor no Hospital de Cataguases.

A PM também faz um alerta para que as pessoas não tentem conduzir veículos sem habilitação. Segundo Cabo Renê, este é um dos motivos pelo qual a PM realiza blitzes, para evitar esse tipo de ocorrência. Outro ponto, é que a pessoa inabilitada, raramente assume os prejuízos e procuram retirar veículos e sair rapidamente do local, daí a suspeita da PM de que o condutor não deve possuir CNH.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila