segunda-feira, 28 de março de 2016

Cataguases: Motociclista fica ferido após cair em buraco de empreiteira da Copasa na Taquara Preta





Um motociclista caiu - na noite deste domingo (27) - em um buraco deixado por uma empreiteira da Copasa na Rua José Costa Cruz, em frente ao número 220, no bairro Taquara Preta em Cataguases.

Conforme informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 21h40 quando o jovem, identificado por Felipe, passava pelo local, e, não vendo o buraco, acabou caindo.

Ainda conforme informações de testemunhas, o SAMU chegou a ser acionado mas como estaria demorando, o jovem foi levado para o Hospital de Cataguases por seu patrão que foi chamado até o local.

Não conseguimos informações junto ao Hospital em relação ao estado da vítima.

Nesta reportagem tivemos a colaboração do taxista Jurandir que nos enviou as fotos.

Um comentário :

  1. É lamentável conviver com esta vergonha pública ,, ruas todas cheias de buracos , falta de pedras e paralepipedos ,,,, tudo para facilitar acidentes , mas esta é a realidade de cataguases depois que a empresa copasa s/a, passou gerenciar este seviço, e a prefeitura parece que não tem fiscal ,,,,,isso é uma vergonha ,,,,não quero o mal de ninguem , mas que pena , ao invés de ser meu amigo e vizinho a vitima deste acidente ,, poderia ter sido um filho de família nobre ai do centro ,, pélo menos no outro dia tampariam o buraco ,,,,ipocrisia , esta é a verdadeira cara de muitos brasileiros que vivem com a caneta e a palavra a maltratar os pobres do morro que vivem com a boca com poucos dentes esperando a morte chegar ,,,,,

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila