quinta-feira, 3 de março de 2016

Cataguases: Mulher cai da ponte metálica e é salva por popular


Uma mulher de 37 anos caiu da ponte metálica em Cataguases por volta das 12h10 dessa quinta-feira (3). Por sorte um homem que estava passando sobre a ponte no momento do fato, encostou o veiculo e desceu pela lateral da ponte ate chegar ao Rio Pomba, onde mergulhou e conseguiu salva-la. 

João Alves Viana, responsável pelo ato heroico, contou em entrevista exclusiva para o Site Midia Mineira que não pensou duas vezes para ajuda-la. Segundo ele, ao descer pela lateral da ponte, entrou na água e foi acompanhando a senhora que foi descendo o rio, até o momento em que conseguiu se aproximar e resgata-la.

Apos o salvamento ela ficou aguardando acompanhada por populares na calçada do Clube do Remo até o momento em que a Policia Militar e a Defesa Civil chegaram ao local. Apos verificação de rotina, os policiais militares a conduziram para o Hospital de Cataguases, uma vez que o Samu também foi acionado mas não compareceu.

Conforme informações colhidas no local, a senhora é residente do Bairro Bom Pastor e estava passando por problemas familiares.


Texto: Jane Gama
Fotos: Marcos Gama/Mídia Mineira



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil