quinta-feira, 3 de março de 2016

Cataguases: Mulher cai da ponte metálica e é salva por popular


Uma mulher de 37 anos caiu da ponte metálica em Cataguases por volta das 12h10 dessa quinta-feira (3). Por sorte um homem que estava passando sobre a ponte no momento do fato, encostou o veiculo e desceu pela lateral da ponte ate chegar ao Rio Pomba, onde mergulhou e conseguiu salva-la. 

João Alves Viana, responsável pelo ato heroico, contou em entrevista exclusiva para o Site Midia Mineira que não pensou duas vezes para ajuda-la. Segundo ele, ao descer pela lateral da ponte, entrou na água e foi acompanhando a senhora que foi descendo o rio, até o momento em que conseguiu se aproximar e resgata-la.

Apos o salvamento ela ficou aguardando acompanhada por populares na calçada do Clube do Remo até o momento em que a Policia Militar e a Defesa Civil chegaram ao local. Apos verificação de rotina, os policiais militares a conduziram para o Hospital de Cataguases, uma vez que o Samu também foi acionado mas não compareceu.

Conforme informações colhidas no local, a senhora é residente do Bairro Bom Pastor e estava passando por problemas familiares.


Texto: Jane Gama
Fotos: Marcos Gama/Mídia Mineira



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila