terça-feira, 29 de março de 2016

Cataguases: Vereador Russo discute com Maurício Rufino

Uma discussão que aconteceu na última sessão da Câmara em 22 de março, demonstra bem o momento em que o Legislativo de Cataguases tem passado.

O vereador Luiz Carlos Sodré, o Russo (PC do B), começou defendendo a saída de Titoneli da sessão, devido o mesmo ter passado por uma cirurgia, sendo levado para casa pelo vereador Serafim, no entanto, não aceitou o pedido de aparte do vereador Maurício Rufino (que está migrando do PT para o Pros) e quando Rufino pediu a palavra, foi interrompido aos gritos por Russo, dizendo que teria sido citado pelo vereador.

"Você vai gritar? Grita mais alto um pouco, desrespeita o povo mais um pouco" disse Rufino para Russo que também não permitiu que o mesmo tivesse aparte.

"Nunca andei aqui prometendo nada pra ninguém não e nem usei meu nome politicamente [...] Nunca troquei voto em troca de apoio de empresa não. [..] Faço o que eu quero e o que eu acho que está certo e não devo nada a ninguém" disse Russo que também virou-se para Rufino e disse "Não tenho que falar com você, você pra mim é um zero a esquerda, desculpa" e finalizou: "Eu tenho que me expressar, porque eu não sou partidário não, eu sou o certo, eu não uso o partido, eu não fujo do meu partido, eu sigo a doutrina e ética e eu tenho que falar porque eu tenho o meu direito e meu direito é constituído e sempre vou seguir essa minha linha aqui, o que eu falei, nada retiro"

Leia também:

Em nota vereador Maurício Rufino esclarece episódio com vereador Russo

Confira a discussão na íntegra abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa