terça-feira, 29 de março de 2016

Cataguases: Vereador Russo discute com Maurício Rufino

Uma discussão que aconteceu na última sessão da Câmara em 22 de março, demonstra bem o momento em que o Legislativo de Cataguases tem passado.

O vereador Luiz Carlos Sodré, o Russo (PC do B), começou defendendo a saída de Titoneli da sessão, devido o mesmo ter passado por uma cirurgia, sendo levado para casa pelo vereador Serafim, no entanto, não aceitou o pedido de aparte do vereador Maurício Rufino (que está migrando do PT para o Pros) e quando Rufino pediu a palavra, foi interrompido aos gritos por Russo, dizendo que teria sido citado pelo vereador.

"Você vai gritar? Grita mais alto um pouco, desrespeita o povo mais um pouco" disse Rufino para Russo que também não permitiu que o mesmo tivesse aparte.

"Nunca andei aqui prometendo nada pra ninguém não e nem usei meu nome politicamente [...] Nunca troquei voto em troca de apoio de empresa não. [..] Faço o que eu quero e o que eu acho que está certo e não devo nada a ninguém" disse Russo que também virou-se para Rufino e disse "Não tenho que falar com você, você pra mim é um zero a esquerda, desculpa" e finalizou: "Eu tenho que me expressar, porque eu não sou partidário não, eu sou o certo, eu não uso o partido, eu não fujo do meu partido, eu sigo a doutrina e ética e eu tenho que falar porque eu tenho o meu direito e meu direito é constituído e sempre vou seguir essa minha linha aqui, o que eu falei, nada retiro"

Leia também:

Em nota vereador Maurício Rufino esclarece episódio com vereador Russo

Confira a discussão na íntegra abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila