segunda-feira, 28 de março de 2016

Muriaé: Choque violento entre dois caminhões e um carro de passeio deixa dois mortos e um ferido na BR-116

Um violento acidente entre um automóvel Fiat Palio, placas de Muriaé e dois caminhões, no início da tarde desta segunda-feira (28), na BR-116, na altura do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, terminou com dois mortos e um ferido.

Conforme informações, perderam a vida os dois motoristas dos caminhões, sendo um modelo tanque, de transporte de leite, e o outro de carroceria aberta e foi resgatado com vida, para o Hospital São Paulo em Muriaé, o condutor do carro de passeio.

O acidente mobilizou equipes do Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, bem como a perícia da Polícia Civil (PC), que vai investigar as causas do acidente.

Aparentemente, os dois veículos de carga se chocaram e o impacto foi tão forte que o caminhão de leite teve a cabine completamente destruída, capotou e teve motor e tanque arrancados.

O corpo do condutor do caminhão de leite ficou caído no meio da pista junto ao Palio, e o caminhão de cocos saiu da estrada e desceu por um pasto, ficando o corpo do motorista preso às ferragens. Os bombeiros trabalham na retirada do cadáver e serragem está sendo aplicada no asfalto, que está muito escorregadio devido ao grande vazamento de óleo diesel do caminhão tanque.

O caminhão de leite seguia de Recreio para Muriaé e o caminhão que transportava cocos trefegava no sentido oposto. o Palio havia saído de Bom Jesus e também estava vindo em direção à Muriaé.

O trânsito ficou apenas uma direção, com o fluxo passando pelo acostamento da pista sentido Muriaé, o que gerou muita lentidão.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila