quinta-feira, 17 de março de 2016

Leopoldina: Comandante da 4ª RPM realiza supervisão na Unidade







Todos os oficiais da 6ª Cia PM Ind, em Leopoldina e os comandantes de frações estiveram presentes na apresentação realizada na companhia ao Comandante da 4ª RPM, Cel Wagner Eustáquio da Silva Almeida,  que, com palavras de motivação à tropa, deixou uma mensagem fundamental ao trabalho da polícia militar: “Conhecimento e habilidade vêm com o tempo. Atitude e boa vontade não. Prefiro trabalhar com quem tem atitude que com quem tem muito conhecimento”. disse o comandante.

A visita do comandante aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, na Câmara Municipal de Leopoldina e na sede da 6ª Cia PM Independente.

O comandante destacou que o trabalho da PM, muito mais que servir e proteger, é ouvir o cidadão e mediar conflitos da sociedade. De uma família de policiais militares, o Comandante, há 28 anos na PMMG, afirmou, emocionado: “Esta farda não é só um trabalho, mas uma missão. Nós fazemos a diferença”.

Além de parabenizar o Comandante da 6ª Cia PM Ind, Ten Cel Ranieri, pela Unidade ser considerada um oásis da 4ª RPM, por ter um dos menores índices de crimes violentos da região, o Cel Wagner Eustáquio conclamou a tropa a trabalhar juntos pela segurança de toda a área: “Nós temos que estar juntos. Eu estou contando com vocês. Contem comigo, com a 4ª RPM. Estamos aqui para somar. Queremos fazer a diferença junto com vocês”.

“Nosso trabalho é muito maior que simplesmente correr atrás de bandidos: somos mediadores de conflito, a primeira e a última alternativa que a comunidade tem”. concluiu o coronel.

Após a mensagem de incentivo aos policiais militares da Unidade, que aconteceu na Câmara Municipal de Leopoldina, os oficiais chefes de seção se dirigiram à sede para supervisionar todas as áreas da Cia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila