quinta-feira, 17 de março de 2016

Leopoldina: Comandante da 4ª RPM realiza supervisão na Unidade







Todos os oficiais da 6ª Cia PM Ind, em Leopoldina e os comandantes de frações estiveram presentes na apresentação realizada na companhia ao Comandante da 4ª RPM, Cel Wagner Eustáquio da Silva Almeida,  que, com palavras de motivação à tropa, deixou uma mensagem fundamental ao trabalho da polícia militar: “Conhecimento e habilidade vêm com o tempo. Atitude e boa vontade não. Prefiro trabalhar com quem tem atitude que com quem tem muito conhecimento”. disse o comandante.

A visita do comandante aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, na Câmara Municipal de Leopoldina e na sede da 6ª Cia PM Independente.

O comandante destacou que o trabalho da PM, muito mais que servir e proteger, é ouvir o cidadão e mediar conflitos da sociedade. De uma família de policiais militares, o Comandante, há 28 anos na PMMG, afirmou, emocionado: “Esta farda não é só um trabalho, mas uma missão. Nós fazemos a diferença”.

Além de parabenizar o Comandante da 6ª Cia PM Ind, Ten Cel Ranieri, pela Unidade ser considerada um oásis da 4ª RPM, por ter um dos menores índices de crimes violentos da região, o Cel Wagner Eustáquio conclamou a tropa a trabalhar juntos pela segurança de toda a área: “Nós temos que estar juntos. Eu estou contando com vocês. Contem comigo, com a 4ª RPM. Estamos aqui para somar. Queremos fazer a diferença junto com vocês”.

“Nosso trabalho é muito maior que simplesmente correr atrás de bandidos: somos mediadores de conflito, a primeira e a última alternativa que a comunidade tem”. concluiu o coronel.

Após a mensagem de incentivo aos policiais militares da Unidade, que aconteceu na Câmara Municipal de Leopoldina, os oficiais chefes de seção se dirigiram à sede para supervisionar todas as áreas da Cia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II