sexta-feira, 18 de março de 2016

Manifestantes de Cataguases e Leopoldina a favor da presidente Dilma e do ex-presidente Lula vão a Juiz de Fora participar dos protestos


Um grupo de aproximadamente 12 manifestantes de Cataguases, saiu com destino a Juiz de Fora, na tarde desta sexta-feira (18) para participar das manifestações a favor do Governo Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A excursão foi organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Cataguases em conjunto com o PT de  Leopoldina.

Segundo o presidente do diretório em Cataguases, Sebastião Ruy de Almeida Filho, o Tatá, a manifestação foi marcada para as 17h30 em Juiz de Fora e o objetivo seria engrossar as fileiras. "Nós pretendemos fortalecer esse apoio, porque nada mais justo nós irmos para defender a democracia", disse o presidente local que também anunciou que está marcado para este sábado por volta das 9 horas, partindo da Praça Chácara Dona Catarina até a Rua Coronel João Duarte (Calçadão) outra manifestação de apoio ao governo.

Tatá também esclareceu que o ônibus foi bancado pelo diretório de Cataguases em conjunto com o de Leopoldina.

O ônibus saiu de Cataguases por volta das 14h30 rumo a Leopoldina onde pegaria outros manifestantes para depois seguir para Juiz de Fora.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II