Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 18 de março de 2016

Manifestantes de Cataguases e Leopoldina a favor da presidente Dilma e do ex-presidente Lula vão a Juiz de Fora participar dos protestos


Um grupo de aproximadamente 12 manifestantes de Cataguases, saiu com destino a Juiz de Fora, na tarde desta sexta-feira (18) para participar das manifestações a favor do Governo Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A excursão foi organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Cataguases em conjunto com o PT de  Leopoldina.

Segundo o presidente do diretório em Cataguases, Sebastião Ruy de Almeida Filho, o Tatá, a manifestação foi marcada para as 17h30 em Juiz de Fora e o objetivo seria engrossar as fileiras. "Nós pretendemos fortalecer esse apoio, porque nada mais justo nós irmos para defender a democracia", disse o presidente local que também anunciou que está marcado para este sábado por volta das 9 horas, partindo da Praça Chácara Dona Catarina até a Rua Coronel João Duarte (Calçadão) outra manifestação de apoio ao governo.

Tatá também esclareceu que o ônibus foi bancado pelo diretório de Cataguases em conjunto com o de Leopoldina.

O ônibus saiu de Cataguases por volta das 14h30 rumo a Leopoldina onde pegaria outros manifestantes para depois seguir para Juiz de Fora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário