terça-feira, 29 de março de 2016

Muriaé: Homem descontrolado invade casas e salta de mais de 10 metros de uma residência

Um homem, aparentando transtornos psicológicos, protagonizou uma verdadeira confusão, após invadir residências da Vila Salvador, bairro São Cristóvão e bairro Santo Antonio, na região central de Muriaé, na madrugada desta terça-feira (29), terminando por saltar do alto de um prédio de aproximadamente 10 metros de altura.

Conforme informações o homem invadiu o primeiro imóvel por volta das 4h30, na Vila Salvador, e em seguida pulou de um terraço a cerca de 8 metros do chão e se agarrou a um fio de baixa tensão da rede elétrica. O cabo se rompeu e ele caiu sobre uma árvore, quebrando um dos galhos. Após ficar no chão por alguns minutos, se levantou e invadiu outra residência. Acordados com a confusão, moradores começaram a perseguir o homem, na tentativa de contê-lo, mas ele escapou escalando fachadas e alcançando as partes mais altas dos imóveis.

No percurso, o “Homem-Aranha”, como foi apelidado por populares, deixou um rastro de danos, quebrando telhas de amianto e amassando outras metálicas, até chegar à Rua Independência, de onde saltou da cobertura do terraço do terceiro andar de um imóvel diante de dezenas de pessoas, incluindo policiais militares.

Novamente, o rapaz tentou se agarrar à rede elétrica, do outro lado da rua, mas não conseguiu e caiu no chão. E de forma totalmente improvável, ele sofreu apenas escoriações, sendo detido e levado pelo Samu para atendimento médico no Hospital São Paulo, antes de seguir para a delegacia do bairro Safira. O Corpo de Bombeiros, também acompanhou a ocorrência.

O homem disse que o motivo de toda confusão, seria uma forma de protesto devido a problemas familiares.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila