sábado, 5 de março de 2016

Muriaé: Noite de terror com tiroteio e dois mortos

Um tiroteio na noite desta sexta-feira (4), terminou com dois mortos no bairro encoberta em Muriae.

Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima, encontrando primeiro um jovem de 16 anos, identificado como Dalmindo de Oliveira Lucas, caído ao solo, na Rua Antônio Pereira Galvão, ainda com os sinais vitais. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. 

Próximo ao local onde o jovem estava, foi encontrado caido em um beco, já sem vida, Luiz Antônio Ventura, vulgo "Luizinho",  30 anos, perto dele, havia um revólver calibre 38.

Conforme testemunhas, dois homens armados, pularam um muro e começaram a atirar no adolescente, que foi atingido por 7 tiros: três na região da cabeça, três na região do tórax e um no braço. A outra vítima, de 30 anos, teria revidado os tiros mas acabou sendo atingido por quatro tiros: Um na nádega, um no dedo da mão direita, um no abdômen e outro na região da cabeça.

Ainda segundo testemunhas, um dos autores era forte e o outro magro. Um deles usava blusa de manga comprida cinza, calça preta, luvas e uma camisa vermelha amarrada no rosto.

A Polícia Militar realizou buscas pelo local mas até o momento ninguém foi preso. Há informações de que um terceiro homem estaria envolvido.
Fotos: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil