xxxxx

sábado, 19 de março de 2016

Polícia Militar recupera em menos de 24 horas motocicleta roubada com a ajuda de mototaxistas

Vítima foi baleada na cabeça e foi transferida para Muriaé


A Policia Militar encontrou por volta das 14 horas deste sábado (19) na Rua José Godinho, bairro Menezes, em Cataguases, a motocicleta roubada ontem por volta das 20 horas no bairro Santa Clara, pertencente a um mototaxista. No assalto, o proprietário foi alvejado com um tiro na cabeça.

Conforme informações, vários mototaxistas fizeram buscas na cidade a fim de localizar a motocicleta Honda CG 150 Titan, placa PVX-1064, registrada em Além Paraíba, que havia sido roubada. Um deles, que passava pelo local, reconheceu o veículo e acionou a polícia.

O autor ainda está sendo procurado.

Relembre o caso

Bruno da Silva Alves, 29 anos, residente no bairro Haidee Fajardo Dutra pegou um cliente na Praça Chácara Dona Catarina por volta das 20 horas para realizar uma corrida até o bairro Santa Clara. Ao chegar ao local, próximo ao Caic, o autor anunciou o assalto e disparou contra Bruno, acertando-o na cabeça. 

O Samu socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Cataguases onde foi estabilizada e constatado, após tomografia, um projetil alojado na cabeça. Posteriormente, o rapaz foi transferido para o Hospital São Paulo em Muriaé para passar por um neurocirurgião.

Leia também:
Rapaz que estaria trabalhando de mototaxista é roubado e baleado na cabeça

Um comentário :

  1. Infelizmente não dá para trabalha a noite em Cataguases..... Mototaxi ta liberado trabalha já?

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila